Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 33  Próximo
 Quando o preservativo rebenta - Como agir? 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 06 Set 2011
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando o preservativo rebenta - Como agir?
"Teste de HIV faço no CAD frequentemente, em média a cada 6meses e sempre que passo por uma situação de risco faço apôs 3meses. Mas lá já me alertaram por eu ir tantas vezes, dizem os psicólogos do CAD que pela experiência que têm quem repete o teste muitas vezes fica com uma falsa sensação de segurança e um dia dá positivo."

confrade estorninho não entendo esta lógica :-k ir ao cad com frequência aumenta o risco de dar um dia positivo? :mozilla_innocent:

07 Mai 2015

Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Mensagem Re: Quando o preservativo rebenta - Como agir?
Ao que me fizeram entender, fazendo-se o teste muitas vezes e ouvindo-se repetidamente o resultado Negativo este começa a tornar-se banal dando lugar a mais comportamentos de risco que por sua vez vêm aumentar a hipótese de um dia dar positivo.
Uma pessoa começa a pensar: vou comer mais esta sem camisinha que depois faço o teste e dá negativo. Começa-se a brincar com o fogo e um queima-se.

07 Mai 2015
Bronze

Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

:smt023 ok visto por essa perspectiva até k faz sentido, um gajo facilita..facilita e tantas vezes o cântaro vai á fonte.... :smt087

07 Mai 2015
Iniciado

Registado: 03 Set 2013

Bom dia. Sem ser rebentado, já vos aconteceu rasgar o preservativo? O estrago é o mesmo? Fica - se com o pênis de fora? Alguém conhece um positivo com o preservativo roto? Obrigado

10 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Caro jonh, compra uns preservas e faz um teste, vais perceber como ficam e tiras todas essas duvidas.

10 Mai 2015
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

Nestes anos todos nunca mas nunca se romperam sou eu que os compro sempre e ando com um frasco de ky se estiver muito seca ou apertada ja que Sou xl mas se acontecer corro para as urgências e faço o tratamento logo no dia agora marcas so as melhores e dentro da vidade e se estiver naqueles dias de me aguentar muito tempo nao custa mudar d ponho sempre eu que tenho unhas cortadas

11 Mai 2015
Acompanhante

Os lubrificantes que não são a base de água estragam preservativos!

Sejam eles de que marca for, talvez excepto os não latex, e mesmo assim não é de fiar.

11 Mai 2015
Bronze

Registado: 14 Jun 2007
Positivos
1

os KY são a base de agua proprios para latex , Gel lubrificante feito à base de água, fabricado pela Johnson & Johnson. Destina-se fundamentalmente a ser utilizado no acto sexual, principalmente quando há secura vaginal, ou para a prática do sexo anal.
É compatível com preservativos.

11 Mai 2015
Acompanhante

Sim, mas para os confrades que não sabem disso fica aí o aviso, pois as gps podem também não saber e usar qualquer coisa e daí os latex estourarem.

11 Mai 2015
Iniciado

Boa tarde. Algum de vcs chegou a fazer a medicação de urgência? O confrade estorninho já teve novidades do amigo que lhe rebentou o preservativo? Obrigado

03 Jun 2015
Ouro

Registado: 20 Mar 2009
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4

Onde é que eu disse que tenho um amigo que rebentou o preservativo?

03 Jun 2015
Iniciado

Ops....ando mesmo tolo. Não era para si, mas sim para o confrade erosman.. Peço desculpa.

03 Jun 2015
Bronze

Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5

ainda está á espera do período janela confrade e o preservativo não se rompeu, saiu-lhe para o fundo do poço [bigsmile] hottt mas pescou-o inteiro só k a cana já tinha andado a jogar á roleta russa ou melhor ucraniana :smt087 [bigsmile]
psicologicamente ainda anda um bocado transtornado creio k nunca foi tão fiel á mulher como agora :smt005

04 Jun 2015
Iniciado

Registado: 05 Jul 2007

Companheiros venho pedir a vossa opinião para mais um caso de rompimento do preservativo. Hoje a tarde tive com uma GP e após varias posições e dp de já ter tirado e metido varias vezes, para trocar de posicao, e já na fase final kd estava msm a ejacular eis k ela tira fora e eu venho me fora e foi kd vimos k o preservativo estava roto. Não sei se algum sémen terá ficado ainda dentro dela, mas se foi, foi pouco... Tou um bocado atrapalhado, pois não conheço a GP e tambem não sei ao certo o tempo k estive em contacto desprotegido com ela. A parte da glande estava a descoberto, ela disse me k doenças não tinha... Será k devo dirigir me ao hospital?

11 Jun 2015
Iniciado

Registado: 01 Jul 2011

Boa tarde, mesmo que a GP tenha dito que não tem doenças e por forma a ficar descansado o melhor é ir ao CAD ou hospital.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

11 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 494 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 ... 33  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: