Data/Hora: 21 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Quando elas nos dizem que não 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Quando elas nos dizem que não
FC :smt023

02 Abr 2015

Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Mensagem Re: Quando elas nos dizem que não
poliveira Escreveu:
Se calhar ela até queria mas ainda não se sentia segura em relação às suas verdadeiras intenções, principalmente depois de saber que recentemente andou enrolado com a amiga. Talvez ela esteja à espera que o confrade a faça sentir realmente especial para se sentir segura para dar esse passo. Talvez ela pense que o confrade quer apenas uma qualquer para "papar" e isso não lhe serve. Não tem mal nenhum se é apenas isso que o confrade quer, mas a ela isso pode não servir... e aí concordo, talvez esteja na altura de ir à caça para outras paragens.

Mas isto é pura especulação, pode não ter nada a ver.

Se ela sabia da história com a amiga foi porque a amiga lhe contou. Se isso aconteceu e receou envolver-se comigo pensando que pudesse via a haver confusão e acabasse toda a gente zangada, porque começou com o empernanço e os toques?

Decididamente, esta história parece um daqueles filmes em que só no fim entendemos como é que as personagens realmente interagem e com que objetivos. Eu só não sei é quando é o fim do filme.

02 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Se a amiga lhe contou ela pode ter curiosidade, pode pensar, "porque é que ele não se interessa por mim?" assim faz o teste a ver se mostras o interesse. Ou a amiga pediu-lhe para ela o fazer, para entender até onde tu ias e tirarem a limpo as tuas intenções com as duas :D

02 Abr 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
jolinho Escreveu:
esta história parece um daqueles filmes em que só no fim entendemos como é que as personagens realmente interagem e com que objetivos. Eu só não sei é quando é o fim do filme.

É muito Woody Allen, é. :smt003

02 Abr 2015
Administrador

Quase pareces a Miss Marple. Bem, uma é uma amiga e colega que conheço há uns 30 anos (a do empernanço), a outra alguém que conheci casualmente e se meteu comigo na cama quase de imediato, e me contou, num momento de repouso durante a refrega, que tinha uma amiga assim e assado, que tinha a mesma profissão que eu. Eu disse "é minha amiga".

A que conheci casualmente entrou na minha cama com a maior das facilidades - e entrou muito bem -, para prazer dos dois. A minha amiga avançou, de repente, out of the blue, sem eu contar, ao fim de muitos anos, foi até um certo ponto e "chapéu".

Se eu fosse o realizador do filme, agora voltava um pouco atrás, ao momento do empernanço, e mostrava um sms a entrar no telemóvel dela; esse sms era de um fulano com quem ela andava enrolado e era suposto estar no estrangeiro, mas tinha perdido o avião. Assim acabava-se de repente a night out, já que ela não podia ficar comigo.

02 Abr 2015
Acompanhante

Jolinho, um dia tive uma amiga e o namorado dela fez-se a mim, ela quando percebeu, pediu-me para eu avançar e ver até onde ele chagaria e me cortar na hora do "quanto não há retorno". Recusei-me a fazer isso e ela ficou chateada comigo.
Provavelmente não foi só por acaso que a outra que mal te conheceu se meteu na cama contigo e te foi falar justamente da outra amiga. Talvez não tenha sido assim coincidencia, e tenha sido porque a outra já tinha falado do amigo tal, o que lhe veio a despertar o interesse em conhecer o tal amigo... Provavelmente a tua amiga até lhe disse que és um gajo a maneira e sério e tal e quem sabe não estejam a tentar entender afinal como és tu... o que queres tu?
Se a tua amiga gostar de ti e quisesse saber até que ponto tu gostavas dela, ia "enviar-te" uma encomenda envenenada para saber o que farias e ao mesmo tentar sondar o que falarias sobre ela. (algumas mulheres fazem isso)
Depois de comeres o veneno, ela ia tentar saber se ela seria apenas mais uma...

No entanto tudo isto pode ser adivinhatório e o motivo ser tão simples como isto, a outra gostou e fez propaganda, e ela também quer, mas estava sem depilação feita, ou em TPM mode, ou outro motivo assim que a levou a não seguir em frente mas a dar a entender ;D

02 Abr 2015
Iniciado

Registado: 09 Nov 2009

Nada que um pouco de publicidade não resolva . E como as mulheres gostam de as fazer e das receber

CarlaFelicio Escreveu:
Provavelmente a tua amiga até lhe disse que és um gajo a maneira e sério e tal e quem sabe não estejam a tentar entender afinal como és tu... o que queres tu?

03 Abr 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

jolinho Escreveu:
Quase pareces a Miss Marple.

Ui...

Imagem

[bigsmile] :lol: [bigsmile]

03 Abr 2015
Acompanhante

Registado: 19 Abr 2015
nos momentos de sossego lá venho eu cuscar um tópico.... achei este interessante e tinha de meter o bico.... Gostei de todas as intervenções da Carla e sem duvida que concordo.
Quanto a mim depende do dias (e como alguém diz uma boa conversa e um whisky ou gin sempre ajudam a aquecer :) Mas quando acontece dizer sim a um amigo.... passou a ser qualificado na minha mente como um amigo colorido. Nunca aconteceu estragar a amizade mas acrescentar algo a ela. O que me dava mais pica era amigos de trabalho que eu dizia sim e depois passa a ser um segredo... da tesao estar numa reunião ou local de trabalho e apenas os dois sabermos o que se passou... gosto desse lado. O que não gosto mesmo é um cliente querer tornar-se amigo.... ai salto logo fora.... é enraçado como as coisas mudam logo. amigo e depois sexo talvez... agora sexo e depois amigo nope! Cliente que quer criar amizade comigo e em chamar de querida, amor, linda, deusa, etc.... Fujo a sete pés.
E pronto o telefone toca de forma que toca a clicar no enviar.
Beeejossssssss a todos

28 Mai 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
MisterMiss Escreveu:
.... Gostei de todas as intervenções da Carla e sem duvida que concordo...

Mais uma teórica! :lol:

29 Mai 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Quando elas dizem que nao nao tem problema
Aceita-se

O que me irrita
É dizerem que nao esta semana
E dizerem que sim pra semana

Decidam-de fdx
8)

29 Mai 2015
Administrador

Pior do que isso é quando elas dizem que não nesta semana e voltam a dizer que na semana seguinte.

29 Mai 2015
Acompanhante

Registado: 19 Abr 2015
Hehehe nada de teoria... muito terra a terra mesmo. Comigo quando é sim é na hora, nunca aconteceu dizer esta semana nao para a proxima...... ou ela está com o periodo ou esrao a levar uma tampa e ela nao tem coragem de ser direta :) :) :)

29 Mai 2015
Administrador

No meu tempo de estudante, um conhecido meu apareceu com uma namorada muito gira. Eu disse-lhe "Tens uma namorada muito bonita." Ele concordou e perguntou "Queres dormir com ela?" Eu nem consegui dizer nada e andei uns dias chocado com a cena. Eram outros tempos, e na minha cabeça de teenager, um assunto desses era tabu. Bons tempos esses, em que uma pessoa ainda era muito inocente.

29 Mai 2015
Acompanhante

Marc Escreveu:
MisterMiss Escreveu:
.... Gostei de todas as intervenções da Carla e sem duvida que concordo...

Mais uma teórica! :lol:

Caro Marc, desde já o informo que grande parte das minhas teorias são provenientes das práticas vividas!

30 Mai 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 79 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: JMG75 e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: