Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
 Reunião da Mala Vermelha 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 29 Ago 2008
Mensagem Reunião da Mala Vermelha
Vou aqui falar de um tipo de negócio que ao que pareçe, começa a ter muitas participantes em Portugal, a reunião da Mala Vermelha.
Ora isto aconteceu este sábado para um jantar ao qual fui convidada.
Uma amiga minha, daquelas que se mete em tudo desde que cheire a dinheiro, organizou com o nosso grupo de amigas um jantar que seria seguido de uma apresentação e venda de artigos eróticos. Outra amiga, que tem um restaurante, cedeu uma das salas para a apresentação e passou-se o seguinte:(faz lembrar as reuniões que se faziam da Tumperwere)
A minha amiga do restaurante, que era a anfitriã, convidou cerca de 15 mulheres para a dita apresentação da Mala Vermelha.
Quando chegou a hora do café, a vendedora, abre uma mala vermelha e tira vários objectos de sex shop viradas para um target feminino e passa a mostrar cada um deles seguido de explicações e demonstração.
Ia desde óleos de massagem, a cremes que aquecem o copo e o zona vaginal (ainda tive para comprar um creme desses e passar nos meus pés e pernas que estavam gelados), a sprays para estimular o orgasmo, velas para deitar no corpo, , perfume de feromonas, aneis clitoriais e para o pénis, vibradores e até um varão portátil, entre outras coisas que eu nunca tinha visto e nem sabia que existiam...
Ora devem imaginar a paródia que não foi, já depois de um jantar bem regado, era ver as meninas a ir à casa de banho a exprimentar todos os cremes e sprays com efeito estimulador e depois a contorcerem-se todas à mesa. Houve tambem umas voluntárias que se deixaram ser amarradas e torturadas com alguns objectos para o efeito em tom de exprimentação. ainda consegui dar uma chicotas
No meio de tudo, o que mais me surpeendeu, foi uma especie de vibrador, com o formato daqueles ovos amarelos que vêm no interior dos ovos Kinder com comando à distância :smt107 funcionava assim; a pensar nos homens que não largam os comandos, o casal podia estar em casa, num jantar ou em outro local qualquer, a mulher introduzia o ovo na vagina, e o homem com o comando ligava e desligava ao longe o vibrador e controlava a intensidade da vibração...não sei se alguém já conheçe mas para mim foi a primeira vez que vi...
Havia também vários tipos de vibradores e uns até com cristais Swarovsky ( não sei porquê mas toda a gente olhou para mim quando ela mostrou esse, deve ser por tambem ter um telemovel forrado a cristais que eu mesmo colei)
A parte alta da noite foi quando ela montou um varão portátil e toda a gente quis exprimentar, :smt005
Posso garantir que é do mais difícil que há, a minha performance ainda valeu 2 copos partidos à dona do restaurante mas deu para rir um bocado e aquecer do frio polar este fim de semana..
Lembrei-me logo de pedir o varão emprestado para levar para o proximo jantar de confrades...
E foi assim, recomendo a se tiverem opotunidade de irem a um (só mulheres), no fim da noite a vendedora ainda fez ums 650euritos.
Podem ver isto num site espanhol em http://www.lamaletaroja.com, julgo que a sede é lá.

Alguém sabia disto?

bjs

12 Jan 2009

Platina

Registado: 19 Jul 2007
Mensagem Re: Reunião da Mala Vermelha
Cara maria ,

Tenho que confessar que não conhecia , mas essa ideia do varão para o próximo jantar agrada-me bastante . :smt045 :smt045 :smt045

Beijinhos respeitosos

12 Jan 2009
Acompanhante

Ia ser engraçado!

12 Jan 2009
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Engraçado seria levar o jm354 a uma reunião da mala vermelha para que ele próprio testasse o varão. Ia ser o delirio da mulherada e com sorte ainda o convidavam para testar algum dos outros produtos. 8)

12 Jan 2009
Acompanhante

A intenção era os confrades no varão e as meninas a dar pontuação! :mozilla_tongue:
Depois podia-se fazer um jogo a ver se com o comando que falei em cima, descobriam quem tinha o ovo!

12 Jan 2009
Platina

Marc Escreveu:
Engraçado seria levar o jm354 a uma reunião da mala vermelha para que ele próprio testasse o varão. Ia ser o delirio da mulherada e com sorte ainda o convidavam para testar algum dos outros produtos. 8)

Só o meu amigo Marc ... :smt005 :smt005 :smt005

Em relação ao varão não há problema , isto é , se o critério de beleza artistica das nossas confradezas fôr muito baixo , iria concerteza ser um espectaculo deprimente :smt005 :smt005 :smt005 .

Em relação ao outros artigos simplesmente passo :lol:

Abraço

13 Jan 2009
Diamante

Acho que me interpretaste mal, não me digas que não fazias o favor de passar o creminho no devido local... :-k 8)

13 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Confradessa Maria, a menina anda fresca, ou é impressão minha? :lol: :lol: 8)

Beijinho!

13 Jan 2009
Platina

OK , o creminho ainda pode ser , mas tem que ser mesmo muito bom , capaz de trazer à vida o mais decrépito . :smt005 :smt005 :smt005

Abraço

ps: Só é mesmo pena seres do Sporting , senão eras um gajo 5 estrelas . :smt005 :smt005 :smt005

13 Jan 2009
Diamante

E pronto, agora que estamos esclarecidos combina lá com a Maria e vai mas é agarrar o varão que as meninas até curtem cenas dessas. :lol:

P.S. Tens razão, se não fosse do Sporting era 5 estrelas, como sou do Sporting sou 6 estrelas. [bigsmile]

13 Jan 2009
Prata

Registado: 23 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
epá...epá...epá...

isso de ver o confrade jm354 agarrado ao varão é um show deprimente :smt005 :smt005 :smt005 mas muito divertido de se ver... =D> =D>
[bigsmile] [bigsmile]

que se marque a festarola, que eu levo a minha maquina pelingrafica nova...

13 Jan 2009
Acompanhante

eduardob Escreveu:
Confradessa Maria, a menina anda fresca, ou é impressão minha? :lol: :lol: 8)

Quem é que não anda fresca com este frio que tem estado.... :mozilla_innocent: :mozilla_innocent: :mozilla_innocent:

Parece que a ideia do varão no proximo jantar agradou a todos, a ver se o Safado ou o Cyber dão uma espreitadela a este tópico para terem em consideração este adereço no proximo encontro

14 Jan 2009
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
Já vi que ninguém se ofereceu para ficar com o "comando do ovo". Como sou um rapaz voluntarioso, ofereço-me para essa espinhosa missão. [bigsmile]

14 Jan 2009
Acompanhante

Até que enfim que aparece um homem a sério....

14 Jan 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Mas faz a Maria a demonstração do varão, não o JM... não se preocupe, nós pedimos para removerem todos os copos num raio de 5 metros. :mozilla_innocent: :D 8)

14 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 181 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: