Vou aqui falar de um tipo de negócio que ao que pareçe, começa a ter muitas participantes em Portugal, a reunião da Mala Vermelha.
Ora isto aconteceu este sábado para um jantar ao qual fui convidada.
Uma amiga minha, daquelas que se mete em tudo desde que cheire a dinheiro, organizou com o nosso grupo de amigas um jantar que seria seguido de uma apresentação e venda de artigos eróticos. Outra amiga, que tem um restaurante, cedeu uma das salas para a apresentação e passou-se o seguinte:(faz lembrar as reuniões que se faziam da Tumperwere)
A minha amiga do restaurante, que era a anfitriã, convidou cerca de 15 mulheres para a dita apresentação da Mala Vermelha.
Quando chegou a hora do café, a vendedora, abre uma mala vermelha e tira vários objectos de sex shop viradas para um target feminino e passa a mostrar cada um deles seguido de explicações e demonstração.
Ia desde óleos de massagem, a cremes que aquecem o copo e o zona vaginal (ainda tive para comprar um creme desses e passar nos meus pés e pernas que estavam gelados), a sprays para estimular o orgasmo, velas para deitar no corpo, , perfume de feromonas, aneis clitoriais e para o pénis, vibradores e até um varão portátil, entre outras coisas que eu nunca tinha visto e nem sabia que existiam...
Ora devem imaginar a paródia que não foi, já depois de um jantar bem regado, era ver as meninas a ir à casa de banho a exprimentar todos os cremes e sprays com efeito estimulador e depois a contorcerem-se todas à mesa. Houve tambem umas voluntárias que se deixaram ser amarradas e torturadas com alguns objectos para o efeito em tom de exprimentação. ainda consegui dar uma chicotas
No meio de tudo, o que mais me surpeendeu, foi uma especie de vibrador, com o formato daqueles ovos amarelos que vêm no interior dos ovos Kinder com comando à distância

funcionava assim; a pensar nos homens que não largam os comandos, o casal podia estar em casa, num jantar ou em outro local qualquer, a mulher introduzia o ovo na vagina, e o homem com o comando ligava e desligava ao longe o vibrador e controlava a intensidade da vibração...não sei se alguém já conheçe mas para mim foi a primeira vez que vi...
Havia também vários tipos de vibradores e uns até com cristais Swarovsky ( não sei porquê mas toda a gente olhou para mim quando ela mostrou esse, deve ser por tambem ter um telemovel forrado a cristais que eu mesmo colei)
A parte alta da noite foi quando ela montou um varão portátil e toda a gente quis exprimentar,
Posso garantir que é do mais difícil que há, a minha performance ainda valeu 2 copos partidos à dona do restaurante mas deu para rir um bocado e aquecer do frio polar este fim de semana..
Lembrei-me logo de pedir o varão emprestado para levar para o proximo jantar de confrades...
E foi assim, recomendo a se tiverem opotunidade de irem a um (só mulheres), no fim da noite a vendedora ainda fez ums 650euritos.
Podem ver isto num site espanhol em
http://www.lamaletaroja.com, julgo que a sede é lá.
Alguém sabia disto?
bjs