| Autor |
Mensagem |
|
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Acho piada...
Modus operandus diferentes mas com o mesmo objectivo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 05 Jun 2015 |
|
|
 |
|
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
 Re: Acho piada...
Eu descobri por acaso um novo centro de massagens lá para as minhas bandas.
Fui para o repeteco e mostraram-me os quartos apetrechados para o efeito.
Lembrei-me do JP.
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Esquece a massagem ja marquei com uma diva do portal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Mas qual ė o centro Mike
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Não sei se tem nome o centro. Trata-se de um apt em Carcavelos/Rebelva onde opera a Flavinha.
Relataram-me que ela é diplomada e o cacete. Eu não testei a massagem. Sou mais adepto da simples phoda. Estive com outra toda a noite.
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
poliveira
Registado: 15 Jan 2014 Mensagens: 2064
|
Confrade MikeB, conhece essa Flavinha? As fotos são um tesão! Sabe informar se são verdadeiras? Obrigado.
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
MikeB
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
Caro poliveira, acabei por não conhecer a Flavinha (embora tivesse tentado umas poucas de vezes) pelo que não posso garantir a veracidade das fotos.
Fui às instalações dela mas para outra GP. Vi os quartos onde se praticam as massagens.
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
Nem preciso da confirmação do RS para dizer que essas fotos são falsas, protótipo de foto roubada de sites brasileiros ou internacionais.
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Meus queridos, abro hoje as olimpiadas sexuais, quem quiser alistar-se e concorrer, envie email ou entre em contacto de qualquer forma!
[youtube:*]https://www.youtube.com/watch?v=jYj_rb6iXg0[/youtube:*]
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
Chokolate
Registado: 09 Out 2014 Mensagens: 1934
Positivos
42
Neutros
6
Negativos
4
- Voyeur
|
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
baculumX
Registado: 22 Jan 2012 Mensagens: 1711 Localização: 46° 16′ 48″ N, 86° 40′ 12″ E 46.28, 86.67
- Voyeur
|
Comparar estes com os nossos "EMELGAS" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
BOPakaPL
Registado: 04 Mai 2011 Mensagens: 1276 Localização: Albuquerque, Novo Mexico
Positivos
31
Neutros
12
Negativos
12
- Voyeur
|
_________________ ...comer , orar e fuder
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O shor Bop passou a prata 
|
| 05 Jun 2015 |
|
 |
|
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Acho piada aos adeptos... Pelo menos a 99,9% dos adeptos. Os benfiquistas pensam que o Vieira está cheio de ganas por causa da traição do Jesus, e que por isso vai investir muito no plantel, o que significa que o Benfica vai papar o campeonato! Os sportinguistas pensam que ter o Jesus é mais de meio caminho andado, e que a sua contratação significa que o Bruno também pensa em investir no plantel, o que significa que o Sporting vai papar o campeonato! Os portistas pensam que o Porto parte em vantagem porque é o único dos 3 grandes onde há continuidade do treinador, e como o Benfica está mais fraco porque saiu o Jesus, e o Sporting ainda não está suficientemente forte porque o plantel é fraco, isso o que significa que o Porto vai papar o campeonato! Se em alguns casos estou em exagerar, a verdade é que em muitos também estou a ser brando, porque já ouvi coisas bem mais exageradas que estas. Quase nenhum adepto é capaz de fazer uma análise mais fria, pesando todas as pedras que estão na balança. Quase todos deixam algumas pedras de fora, consoante os seus desejos. Mas que tem piada ouvi-los falar, lá isso tem... tal como muitos têm memórias selectivas, também a maior parte faz análises selectivas. Lembram-se sempre de pelo menos 4 ou 5 vantagens que o seu clube tem. Mas quase sempre só conseguem ver 1 vantagem em cada um dos adversários, neste caso a mais visível e evidente. E às vezes até sobre essa, teimam em negar a sua importância... 
|
| 06 Jun 2015 |
|
 |
|
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
| 06 Jun 2015 |
|
 |
|
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
RS até as bléques não te escapam ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
| 06 Jun 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: _Sa_, Alexandre 1987, asl1980, ElKato, eros1999, Paraiso31, paulop2009, philips, Piranha, Rogger_rabit29, xgato e 226 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|