Olá, Nicolle...
Queria partilhar ctg o que me passou na cabeça...

Uma Ex GP é, sim, uma mulher como as outras...Uma GP é uma mulher como as outras...Uma Ex GP, uma GP e uma não-GP são pessoas como as outras....nem sei se devia dizer como as outras porque considero que não existem as outras, parece que estamos a falar em nós e elas...
O que são as mulheres comuns? As que nunca foram GPs são as mulheres comuns?
Embora esta actividade nos exponha com mto mais frequência ao sexo oposto na sua intimidade, o privilégio de saber mais pertence também a determinadas características pessoais alheias á profissão....é como dizer-te que todas as pessoas têm a faca e o queijo na mão e embora algumas tenham mais oportunidades que outras, só corta quem quer...uma cabeleireira pode topar os homens a milhas também...eheheheh
O Joaquimm tem mto as aprender acerca das mulheres....eu tenho imenso a aprender acerca das pessoas....mto mesmo...

E aprendi uma coisa acerca do Joaquimm...ás vezes falham-lhe certas coisas importantes mas dá o braço a torcer e é bem intencionado...as intenções contam também, não são tudo, mas contam...
Desculpa o desabafo...é para ti, especialmente, porque me compreendes bem...e isso vale muito....não leves a mal que "apanhe boleia" nos teus posts...
Bjsssss e um abraço....