Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Passagem de ano 
Autor Mensagem
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
Mensagem Passagem de ano
Olá, Nicolle... :D

Queria partilhar ctg o que me passou na cabeça... :) Uma Ex GP é, sim, uma mulher como as outras...Uma GP é uma mulher como as outras...Uma Ex GP, uma GP e uma não-GP são pessoas como as outras....nem sei se devia dizer como as outras porque considero que não existem as outras, parece que estamos a falar em nós e elas...

O que são as mulheres comuns? As que nunca foram GPs são as mulheres comuns?

Embora esta actividade nos exponha com mto mais frequência ao sexo oposto na sua intimidade, o privilégio de saber mais pertence também a determinadas características pessoais alheias á profissão....é como dizer-te que todas as pessoas têm a faca e o queijo na mão e embora algumas tenham mais oportunidades que outras, só corta quem quer...uma cabeleireira pode topar os homens a milhas também...eheheheh

O Joaquimm tem mto as aprender acerca das mulheres....eu tenho imenso a aprender acerca das pessoas....mto mesmo... :) E aprendi uma coisa acerca do Joaquimm...ás vezes falham-lhe certas coisas importantes mas dá o braço a torcer e é bem intencionado...as intenções contam também, não são tudo, mas contam...

Desculpa o desabafo...é para ti, especialmente, porque me compreendes bem...e isso vale muito....não leves a mal que "apanhe boleia" nos teus posts...

Bjsssss e um abraço.... :smt023

14 Jan 2009

Platina

Registado: 28 Nov 2006
Mensagem Re: Passagem de ano
Miss_Shag_Well Escreveu:
Uma Ex GP é, sim, uma mulher como as outras...Uma GP é uma mulher como as outras...Uma Ex GP, uma GP e uma não-GP são pessoas como as outras....nem sei se devia dizer como as outras porque considero que não existem as outras, parece que estamos a falar em nós e elas...

Repete isso aí mais umas 1000 vezes (podes fazer copy+paste... :smt003 ), abre um tópico só para dizeres isso (repetido 1000 vezes) em 20 páginas... que é para ver se - como estratégia de choque - essa ideia entra à força de berbequim em alguns crâneos (masculinos e femininos) mais espessos!

... e só agora me apercebi de como - subliminarmente - é esse mesmo preconceito que está por trás dos escrúpulos "bem educados" e "politicamente correctos" de procurar inventar uma designação mais "soft" para... "GP".

15 Jan 2009
Bronze

Registado: 19 Ago 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Onde isto chegou...

O tópico inicial era sobre a passagem de ano:
doutor69 Escreveu:
Alguém o passou a Nas Tetas Canzana analll bananada menageee brocheeee fuck1 , etc., etc.?

15 Jan 2009
Acompanhante

Registado: 19 Mai 2008
foulaam Escreveu:
Miss_Shag_Well Escreveu:
Uma Ex GP é, sim, uma mulher como as outras...Uma GP é uma mulher como as outras...Uma Ex GP, uma GP e uma não-GP são pessoas como as outras....nem sei se devia dizer como as outras porque considero que não existem as outras, parece que estamos a falar em nós e elas...

Repete isso aí mais umas 1000 vezes (podes fazer copy+paste... :smt003 ), abre um tópico só para dizeres isso (repetido 1000 vezes) em 20 páginas... que é para ver se - como estratégia de choque - essa ideia entra à força de berbequim em alguns crâneos (masculinos e femininos) mais espessos!

... e só agora me apercebi de como - subliminarmente - é esse mesmo preconceito que está por trás dos escrúpulos "bem educados" e "politicamente correctos" de procurar inventar uma designação mais "soft" para... "GP".

Podía-se abrir um tópico para falar disto, sim, acho que já disse para aí mil vezes de forma diferente a mesma coisa...inclusivé o valor que dou ás designações... :smt023 :smt045

Bjssssssssssssssssssssssssssss

15 Jan 2009
Iniciado

Registado: 26 Dez 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Com pouco tempo de actividade (um ano e picos) apercebi-me de uma coisa: as mulheres não são umas GPs, as GPs é que são umas Mulheres!!

15 Jan 2009
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Ola Miss...

Como já tive oportunidade de te dizer, somos muito parecidas na forma de ser e estar...
Já me tinha apercebido... disso... O jaquim é uma especie em extinsão... dá o braço a torcer... talvez por isso tem um topico so dele :wink:

Beijos...

E sim, as mulheres teem quase todas as mesmas capacidades... algumas param no tempo e tornam se futeis... pior pa elas!

16 Jan 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 51 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: FILIPE DIAS 2020, RUINART, Selminho, Sergio ferr, UserDaSilva21, youtrakis e 121 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: