Re: Bella aproveita lapso ?! para eliminar tópicos ?!
Eu acho que se está a misturar tudo, quando na realidade há diversas coisas que deveriam ser separadas.
Esta conversa toda faz-me dor de cabeça, e sinceramente preferia não ter sabido de nada. O que os olhos não vêem, o coração não sente.
Até porque naqueles print screens não há uma unica coisa que me tivesse deixado surpreendido, chocado ou espantado. Nem uma.
Para mim, supostamente existiram 3 coisas importantes que aconteceram que não deveriam ter acontecido, e que se podem separar:
1. Existiu um erro que deu privilégios que não deveriam ter sido dados a uma acompanhante.
2. A acompanhante na posse desses privilégios fez merda.
3. Pelo que se lê, foram reveladas à acompanhante coisas sobre foristas. Informação privilegiada, neste caso.
1.
Ora, os erros acontecem e isso eu compreendo.
Foram-lhe dados privilégios não por maldade, mas porque os azares acontecem.
A unica coisa que eu gostava de saber é que outros privilégios ela teve.
Por exemplo, ela teve acesso aos e-mails da confraria?
Ela podia ler as mp's dos confrades?
Eu nem sequer tenho mp's, por isso nem me afecta, mas acho que isso seria informação importante para a confraria.
2.
A acompanhante ter feito merda da grossa é horrível e indesculpável.
O que aconteceu foi feito por maldade.
Mas também não me choca, porque como já referi mais do que uma vez, eu nunca confio a 100% numa gp.
E menos confio quando detecto gp's que se passam facilmente dos carretos, como já acontecia frequentemente com esta menina no fórum.
3.
Ter sido reveladas coisas sobre foristas à menina por parte dum membro da Administração/Moderação, a ser verdade, é o que me parece pior.
Porque não é um erro, nem é uma maldade feita por alguém em que eu já não confiava por principio.
É algo que já cai mais no campo da traição de confiança.
Porque por principio nós confiamos na Administração.
E não vamos ser inocentes.... nem sequer isso me surpreendeu.
Nestes anos todos já ouvi dezenas de meninas a falarem sobre membros de rankings mais altos a aproveitarem-se desses rankings para obter privilégios
Ouros, platinas, diamantes, moderadores, administradores, etc.
Como por exemplo com a oferta de TD's todos bonitinhos. Apesar de esse ser o exemplo mais referido, já ouvi todo o tipo de histórias.
Sempre caguei e andei para essas conversas. Por principio não acredito numa menina sem ter algum tipo de confirmação.
Mas quando se ouve tantas vezes o mesmo tipo de conversa, de tantas meninas diferentes, custa acreditar que haja fumo sem existir algum fogo.
E daí???...
Obtenham os privilégios que quiserem. Desde que não me lixem, por mim tanto se me dá como se deu.
E é isso que se espera.
Que os foristas fodam as meninas como quiserem... desde que não fodam os outros foristas.
A única coisa que eu gostava mesmo que alguém explicasse é que privilégios (além de poder apagar posts) é que a menina teve durante aquele curto espaço de tempo.