Data/Hora: 18 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
 Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir ! 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
O mendes ja nao esta entre nos. Tens de ultrapassar essa perda.

23 Jun 2015

Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Mensagem Re: Nunca fui a uma GP e tenho vontade de ir !
Eu bem tento mas o meu subconsciente está em constante negação, foi uma perda demasiado forte para a confraria, um choque muito grande :no: :no:

8)

23 Jun 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Sugiro fazer um topico de expiacao, um enterro condigno ao mendes. Ha malta que precisa de closure.

Back to topic.

23 Jun 2015
Putanheiro5

Registado: 22 Mar 2014
Positivos
38
Neutros
9
Negativos
9

TD's nos últs 90 dias: 1 - Andando / Cuscando / Sonegando
kwacha Escreveu:
paulo30 Escreveu:
... Sexo: pouco e monótono
...
Tenho uma série vontade de procurar o serviço de uma GP de topo para me satisfazer sexualmente! .

pode abordar a questão de outra forma. porque não faz uma experiência diferente ... e vai o casal conhecer uma GP adequada .

Ao abordar a questão de outra maneira e ir o casal na minha opinião ele deve em primeiro ir sozinho, se já vai estar nervoso nem imagino com a esponja ao lado 8) 8) 8) 8)

Minha primeira vez com uma GP já la vão uns valentes anos mas lembro-me como se fosse hoje...mal me meteu a camisinha no zezito pimba mortoo . era tanta a minha vontade de estar com uma GP que nem 5 minutos aguentei [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Força confrade, no dia seguinte o pior que pode acontecer e ficar sem net, para ir aos classificados, ou ir comprar um jornal para ver os anuncios e estarem esgotados.

23 Jun 2015
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Foda-se Paulinho, já passou um dia e ainda não foste ás GPs [schock] olha que elas não esperam por ti, não percas tempo karálho rally do pintelho1 [bigsmile]

24 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 09 Mai 2015
Vou me meter onde não fui chamada, se é que me permite, acho interessante ouvir os 2 lados.

Dúvidas:
- Como é o dia a seguir?

No dia seguinte a vida continua, você segue a vossa vida e nos acompanhantes continuamos a nossa vida. Se foi bom, você vai ter uma boa lembrança e terá bons momentos para relembrar. Se algo correu mau a vida segue em frente que venha a próxima.
- Vale a pena?
Se é para sair da rotina, divertir se e ser feliz sempre vale apena.
- Como conseguem não voltar?
Impossível, se você não gostou da acompanhante não vai voltar a ela, isso é claro, mas, se gostou vai voltar, e ainda sabes que tem muitas a experimentar então você volta.
- Pode ser viciante?
É viciante, isso é jogo, bebida, carro e mulher pecados capitais do qual todos nos merecemos provar.
- Sexo oral a uma GP - que riscos há?
O sexo oral deve ser feito com muito cuidado e as mesmas precauções que temos ao fazer nos clientes devem ser usados.
Primeiro: A higiene da acompanhante deve ser feita a frente do cliente, é por isso que há uma duche antes e você deve fazer o mesmo. Se vê que ela esta fresquinha, acabou de sair do banho, ela deve ao menos usar lencinhos umedecidos.
Segundo: Depilação bem feita é questão de higiene observe.
Terceiro: Cheirinhos estranhos, não arrisque, é cilada.

Espero ter ajudado.
Depois se achar interessante deixo aqui 15 dicas para contratar uma acompanhante.

Kisses

Foto retirada.
A menina pode colocar as suas fotos na HL, não aqui.
Matic

24 Jun 2015
Bronze

Registado: 13 Abr 2007
Positivos
1
Neutros
2

8) 8) 8) :smt023 :smt023 :smt023

Muito bem Sophia Saad... gostei e realmente tives te uma resposta interessante e oportuna.
Os meus sinceros cumprimentos.
:smt023 :smt023 :smt023

24 Jun 2015
Iniciado

Registado: 23 Jun 2015

Agradeço as respostas inclusivé da parte feminina.

Vamos ver quando irei arriscar... A verdade é que se imaginasse o contrário - da parte da minha mulher - ficaria mesmo muito muito muito fdd... seria divórcio imediato e irreversivel!

24 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Acho que devias resolver isso levando-a a conhecer novos mundos, assim os dois juntos, não haveria esse problema! :smt023

24 Jun 2015
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
paulo30 Escreveu:
A verdade é que se imaginasse o contrário - da parte da minha mulher - ficaria mesmo muito muito muito fdd... seria divórcio imediato e irreversivel!

Menino phode, menina não phode, é isso? :lol:

24 Jun 2015
Iniciado

Registado: 23 Jun 2015

LOL!!! sou um old-fashioned! Dou muito valor ao corpo e à intimidade!!!

24 Jun 2015
Acompanhante

Registado: 08 Fev 2014
paulo30 Escreveu:
Agradeço as respostas inclusivé da parte feminina.

Vamos ver quando irei arriscar... A verdade é que se imaginasse o contrário - da parte da minha mulher - ficaria mesmo muito muito muito fdd... seria divórcio imediato e irreversivel!

Olhos que não vê, coração não sente.

Se é esse o problema, procure uma GP discreta ao máximo e que lhe deixe o mais tranquilo possível.

Se pode tornar um vício?
Depende muito da sua conduta.

24 Jun 2015
Iniciado

Registado: 04 Out 2014
Positivos
2
Negativos
1

Aproveito para responder ao confrade. Na verdade, a primeira experiência com GPs, pode ser, tal como a vez em que perdemos a virgindade, da maior importância. Há alturas na minha vida, sobretudo na hora de pagar às GPs, que eu desejava que a minha primeira GP tivesse sido ruim. Mas não foi. Foi um GRANDE TD, com direito a leitinho na boca da menina no fim.
Como eu fiquei enganado.
Como ela arranjou um cliente para as GPS, quem sabe para toda a vida.

Agora as dúvidas.
- Como é o dia a seguir?
Depende da experiência. Eu já andei com sorrisos de orelha, a orelha durante uma semana, como já me apeteceu vomitar (ainda por cima, numa viagem em trabalho) só de me lembrar do dia anterior.

- Vale a pena?
Resposta mais importante que lhe vou dar, sob a forma de conselho: "Há portas, que nunca devemos abrir, pois corremos o risco, destas nunca se fecharem". Eu não estou a dizer que não vale a pena, nada disso.

Vai sempre depender da experiência que tiver, da miúda, da mulher que encontrar e da sua própria libido. No meu caso, a resposta é claramente, Não. Tenho de voltar. Mais semana, menos semana, mais mês, menos mês... tem de ser.

- Pode ser viciante?
Pode. Deve (senão ela está a fazer algo mal) e normalmente, é.

Há o risco de o confrade gostar e querer repetir, mas a próxima GP não deixar!! [schock] :lol: :lol: :lol: :lol:

Boa sorte, com a decisão que tem pela frente.

24 Jun 2015
Acompanhante

farmaco Escreveu:
8) 8) 8) :smt023 :smt023 :smt023

Muito bem Sophia Saad... gostei e realmente tives te uma resposta interessante e oportuna.
Os meus sinceros cumprimentos.
:smt023 :smt023 :smt023

Obrigada!
Muitos beijinhos!

25 Jun 2015
Acompanhante

Sophia Saad Escreveu:
Vou me meter onde não fui chamada, se é que me permite, acho interessante ouvir os 2 lados.

Dúvidas:
- Como é o dia a seguir?

No dia seguinte a vida continua, você segue a vossa vida e nos acompanhantes continuamos a nossa vida. Se foi bom, você vai ter uma boa lembrança e terá bons momentos para relembrar. Se algo correu mau a vida segue em frente que venha a próxima.
- Vale a pena?
Se é para sair da rotina, divertir se e ser feliz sempre vale apena.
Impossível, se você não gostou da acompanhante não vai voltar a ela, isso é claro, mas, se gostou vai voltar, e ainda sabes que tem muitas a experimentar então você volta.
- Pode ser viciante?
É viciante, isso é jogo, bebida, carro e mulher pecados capitais do qual todos nos merecemos provar.
O sexo oral deve ser feito com muito cuidado e as mesmas precauções que temos ao fazer nos clientes devem ser usados.
Primeiro: A higiene da acompanhante deve ser feita a frente do cliente, é por isso que há uma duche antes e você deve fazer o mesmo. Se vê que ela esta fresquinha, acabou de sair do banho, ela deve ao menos usar lencinhos umedecidos.
Segundo: Depilação bem feita é questão de higiene observe.
Terceiro: Cheirinhos estranhos, não arrisque, é cilada.

Espero ter ajudado.
Depois se achar interessante deixo aqui 15 dicas para contratar uma acompanhante.

Kisses

Foto retirada.
A menina pode colocar as suas fotos na HL, não aqui.
Matic

OK SENHOR MATIC DESCULPA!
NAO BATA MAIS :smt005 :smt005 :smt005
N]AO PISA QUE EU GAMO! :smt050 :smt050

25 Jun 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 133 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 35 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: