Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 259, 260, 261, 262, 263, 264, 265 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Mensagem O Covil do Dragão
TS...não te apoquentes que o Rubenzinho, sendo um diamante em fase de lapidação, tem muito tempo para ser um imprescindível. É preciso - e espero que isso aconteça - fazer parte das opções do Lopetegui (ou Lotopegui....ou Logopeti....ou seja lá lá for!) e ir entrando para amadurecer. Penso eu que vai ser um dos melhores médios portugueses de todos os tempos estando-lhe reservado um lugar no topo, quer como 6 quer como 8.

04 Jul 2015

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Concordo...

Mas para isso precisa de jogar e pelo menos ser primeira opção aos titulares, senão estagna e não "cresce", por isso esta contratação do Danilo, era dispensável...

A não ser, numa estratégia de pura confrontação com os rivais...

04 Jul 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Terapeuta Sexual Escreveu:
Matic Escreveu:
Antero Henrique constituído arguido

http://www.record.xl.pt/fora_campo/inte ... _id=959367

Extorsão, tráfico de armas e drogas, tentativas de homicídio e ofensas corporais

Caro Matic,

A malta agradece sempre a preocupaçao dum Benfiquista para com este tipo de noticias relevantes da vida do FCPorto [bigsmile]

Eu tive oportunidade de ver o Antero na reportagem sobre a contrataçao do jogador que tinha assinado pelo Sportém n vezes nesta silly season, mas afinal nao, assinou mesmo foi pelo enorme FCPorto, e reparei como ele estava preocupado! Tinha umas olheiras que revelam uma falta de sono que nem lhe digo, e eu também, mas foi de ir às GPs :smt005 :smt005 :smt005

Estou mais preocupado (para nao dizer fodido) é em saber com tantos medios onde vai jogar o Ruben! isso sim :-k

TS :smt023

Dito assim até parece que não é uma situação gravíssima. Há um ex-presidente do Sporting julgado e condenado por crimes violentos. A esse muitos atacaram inclusivamente os adeptos do Porto.

Agora é o principal candidato a presidente do Porto se o PC sair. Devo ainda dizer que há bem pouco tempo dizia-se que o PC não andava muito satisfeito com o Antero e vice-versa por causa da entrada do filho do PC no clube. É que vocês sabem bem (melhor que eu) a influência que o Antero tem na estrutura do Porto. Pessoas do FCP já me disseram que hoje em dia a maioria das decisões são tomadas pelo Antero e não pelo PC.

É claro que ele é inocente até ser considerado culpado (se o for).

Crimes de extorsão, tráfico de armas e de droga e violência física não são relevantes apenas para o FCP, são crimes públicos.

04 Jul 2015
Prata

Registado: 13 Set 2014
Positivos
43
Neutros
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Matic Escreveu:
Matic Escreveu:
Antero Henrique constituído arguido<br abp="*"><br abp="*">http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=959367<br abp="*"><br abp="*">Extorsão, tráfico de armas e drogas, tentativas de homicídio e ofensas corporais
<br abp="*"><br abp="*"><br abp="*">Caro Matic,<br abp="*"><br abp="*">A malta agradece sempre a preocupaçao dum Benfiquista para com este tipo de noticias relevantes da vida do FCPorto [bigsmile] <br abp="*"><br abp="970">Eu tive oportunidade de ver o Antero na reportagem sobre a contrataçao do jogador que tinha assinado pelo Sportém n vezes nesta silly season, mas afinal nao, assinou mesmo foi pelo enorme FCPorto, e reparei como ele estava preocupado! Tinha umas olheiras que revelam uma falta de sono que nem lhe digo, e eu também, mas foi de ir às GPs :smt005 :smt005 :smt005 <br abp="971"><br abp="972">Estou mais preocupado (para nao dizer fodido) é em saber com tantos medios onde vai jogar o Ruben! isso sim :-k <br abp="973"><br abp="974">TS :smt023
<br abp="975">Dito assim até parece que não é uma situação gravíssima. Há um ex-presidente do Sporting julgado e condenado por crimes violentos. A esse muitos atacaram inclusivamente os adeptos do Porto.<br abp="976"><br abp="977">Agora é o principal candidato a presidente do Porto se o PC sair. Devo ainda dizer que há bem pouco tempo dizia-se que o PC não andava muito satisfeito com o Antero e vice-versa por causa da entrada do filho do PC no clube. É que vocês sabem bem (melhor que eu) a influência que o Antero tem na estrutura do Porto. Pessoas do FCP já me disseram que hoje em dia a maioria das decisões são tomadas pelo Antero e não pelo PC.<br abp="978"><br abp="979">É claro que ele é inocente até ser considerado culpado (se o for).<br abp="980"><br abp="981">Crimes de extorsão, tráfico de armas e de droga e violência física não são relevantes apenas para o FCP, são crimes públicos.

Matic, onde é que viu o crime de tráfico de armas? Os indícios que existem apontam para o crime de detenção de arma proibida. São duas coisas diferentes.

mulheres de todas as cores.

04 Jul 2015
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Dragon Escreveu:
TS...não te apoquentes que o Rubenzinho, sendo um diamante em fase de lapidação, tem muito tempo para ser um imprescindível. É preciso - e espero que isso aconteça - fazer parte das opções do Lopetegui (ou Lotopegui....ou Logopeti....ou seja lá lá for!) e ir entrando para amadurecer. Penso eu que vai ser um dos melhores médios portugueses de todos os tempos estando-lhe reservado um lugar no topo, quer como 6 quer como 8.

Caro,

Eu acho que o Ruben na próxima época tem de entrar mais que a época passada, será o normal num jogador que esta a evoluir.
Pelas contrataçoes efectuadas, nao me parece que isso va acontecer.
Mas oxalà eu esteja enganado.

Abraço

04 Jul 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

mnvb Escreveu:
Matic Escreveu:
Matic Escreveu:
Antero Henrique constituído arguido<br abp="*"><br abp="*">http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=959367<br abp="*"><br abp="*">Extorsão, tráfico de armas e drogas, tentativas de homicídio e ofensas corporais
<br abp="*"><br abp="*"><br abp="*">Caro Matic,<br abp="*"><br abp="*">A malta agradece sempre a preocupaçao dum Benfiquista para com este tipo de noticias relevantes da vida do FCPorto [bigsmile] <br abp="*"><br abp="970">Eu tive oportunidade de ver o Antero na reportagem sobre a contrataçao do jogador que tinha assinado pelo Sportém n vezes nesta silly season, mas afinal nao, assinou mesmo foi pelo enorme FCPorto, e reparei como ele estava preocupado! Tinha umas olheiras que revelam uma falta de sono que nem lhe digo, e eu também, mas foi de ir às GPs :smt005 :smt005 :smt005 <br abp="971"><br abp="972">Estou mais preocupado (para nao dizer fodido) é em saber com tantos medios onde vai jogar o Ruben! isso sim :-k <br abp="973"><br abp="974">TS :smt023
<br abp="975">Dito assim até parece que não é uma situação gravíssima. Há um ex-presidente do Sporting julgado e condenado por crimes violentos. A esse muitos atacaram inclusivamente os adeptos do Porto.<br abp="976"><br abp="977">Agora é o principal candidato a presidente do Porto se o PC sair. Devo ainda dizer que há bem pouco tempo dizia-se que o PC não andava muito satisfeito com o Antero e vice-versa por causa da entrada do filho do PC no clube. É que vocês sabem bem (melhor que eu) a influência que o Antero tem na estrutura do Porto. Pessoas do FCP já me disseram que hoje em dia a maioria das decisões são tomadas pelo Antero e não pelo PC.<br abp="978"><br abp="979">É claro que ele é inocente até ser considerado culpado (se o for).<br abp="980"><br abp="981">Crimes de extorsão, tráfico de armas e de droga e violência física não são relevantes apenas para o FCP, são crimes públicos.

Matic, onde é que viu o crime de tráfico de armas? Os indícios que existem apontam para o crime de detenção de arma proibida. São duas coisas diferentes.

Aguardemos para ver se a importancia que se lhe esta agora a dar, irà ser proporcional ao seu desfecho.....

Os gajos do Porto sao todos uma cambada de criminosos pá!

04 Jul 2015
Platina

E a saga dos médios ainda esta para durar, segundo o oficioso "o jogo" ainda estão na calha o Oliver(este sim, uma mais valia) e um tal brasuca Lucas...

04 Jul 2015
Diamante

mnvb, na notícia que citei fala em tráfico de armas.

TS, já sabemos que o FCP é mal tratado pela comunicação social. Acrescento ainda que tenho a certeza que nada disto é verdade, os senhores da empresa de segurança só foram ao DCIAP pois estão a apresentar uma proposta para segurança do espaço. A polícia não fez buscas na casa do Antero Henrique, eles só lá foram pois ele foi assaltado e eles foram lá por causa disso. Os 70.000€ eram notas do monopólio. Toda a comunicação social (TV's, jornais e rádios) deram notícias falsas.

O que deveria acontecer era nem haver notícias sobre isto.

Quando foi o vice presidente do Sporting não apareceu nas notícias de forma constante? Quando foi o Vale e Azevedo não aconteceu o mesmo?

Quanto a não acontecer nada no fim? Vivemos em Portugal, mesmo os culpados ficam em liberdade.

Atenção que não estou a dizer que ele ou alguém seja culpado. Mas há um inquérito, uma investigação e um vice-presidente do Porto foi constituído arguido. Queriam que não se falasse sobre isto?

04 Jul 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

rodado Escreveu:
E a saga dos médios ainda esta para durar, segundo o oficioso "o jogo" ainda estão na calha o Oliver(este sim, uma mais valia) e um tal brasuca Lucas...

deve estar na calha novo modelo de jogo revolucionário ... o loporemixed

3 defesas - 2 médios defensivos - 4 médios ofensivos - 1 avançado centro

04 Jul 2015
Platina

Matic Escreveu:
mnvb, na notícia que citei fala em tráfico de armas.

TS, já sabemos que o FCP é mal tratado pela comunicação social. Acrescento ainda que tenho a certeza que nada disto é verdade, os senhores da empresa de segurança só foram ao DCIAP pois estão a apresentar uma proposta para segurança do espaço. A polícia não fez buscas na casa do Antero Henrique, eles só lá foram pois ele foi assaltado e eles foram lá por causa disso. Os 70.000€ eram notas do monopólio. Toda a comunicação social (TV's, jornais e rádios) deram notícias falsas.

O que deveria acontecer era nem haver notícias sobre isto.

Quando foi o vice presidente do Sporting não apareceu nas notícias de forma constante? Quando foi o Vale e Azevedo não aconteceu o mesmo?

Quanto a não acontecer nada no fim? Vivemos em Portugal, mesmo os culpados ficam em liberdade.

Atenção que não estou a dizer que ele ou alguém seja culpado. Mas há um inquérito, uma investigação e um vice-presidente do Porto foi constituído arguido. Queriam que não se falasse sobre isto?

Esta de se ser constituído arguido chega a ter alguma piada. Até eu já fui constituído arguido pq um morador do condomínio onde resido e de cuja administração fiz parte, resolveu fazer uma queixa de todos os elementos - em nome pessoal e não como administração - e lá fui intimado pra ir ao DIAP. Respondi aos quesitos, tal como os restantes administradores, fui constituído arguido (c/ TIR) e aguardei o desfecho q foi, naturalmente, o arquivo do processo.
No caso do Antero ainda não sei as razões pq é arguido; será por ter 70 mil € em casa e agora querem saber a origem da massa? Será pq fez contratos c/ a SPDE q não está devidamente legalizada? Será pq é conivente no tráfico d'armas, drogas e quejandos? Haja alguem devidamente esclarecido q me informe, ora pois!

04 Jul 2015
Diamante

Repito aquilo que escrevi:
Matic Escreveu:

É que dá a entender que os culpados são os jornalistas pois tem a ousadia de falar nisto.

Mais uma vez o FCP é perseguido pelo jornalismo de Lisboa.

04 Jul 2015
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Matic Escreveu:

É que dá a entender que os culpados são os jornalistas pois tem a ousadia de falar nisto.

Estes jornalecos só se interessam por noticias sobre o FCPorto quando elas sao de carácter negativo como esta.
E porquê? Fácil! porque o mercado que servem na sua maioria nao é portista e se é a falar mal, ok, gostam e compram, se é a falar bem, nao compram!

As simple as that!

05 Jul 2015
Platina

Matic Escreveu:
Matic Escreveu:

Tem alguma dúvida da saga persecutória do jornalismo de Lisboa ao FCP? E, já agora, do proteccionismo que é dado ao SLB? ´

Se quiser perder um pouco do seu tempo tome nota de quantas vezes é dito o nome de Benfica durante uma transmissão dum jogo na TV. Isto como exemplo: "....o Benfica sofre um golo (não é o adversário que marca!); o Benfica tem de atacar mais (não é o adversário que tem de defender!) se quer ganhar o jogo; o Benfica sofreu um golo (não foi o adversário que marcou!); o Benfica está a perder (não é o adversário que está a ganhar!); o Benfica não está a conseguir ter o domínio do jogo (nunca é o adversário que está a dominar a contenda!); o Benfica perdeu (não foi o adversário que ganhou!)" e por aí adiante. Se se der ao trabalho, também, de ver o quanto se tem falado do SLB agora na pré-época, verá que o SLB já está a ganhar praí 10 a 0.

05 Jul 2015
Platina

O Porto, para já está numa boa maré, agora até um negocio inesperado faz, o provavelmente excedentário Carlos Eduardo vai ser vendido para as Arábias, pela "bonita" quantia de 10 milhões de euros, o mesmo que a TAP...

Ele há dias de imensa sorte....

05 Jul 2015
Platina

rodado Escreveu:
O Porto, para já está numa boa maré, agora até um negocio inesperado faz, o provavelmente excedentário Carlos Eduardo vai ser vendido para as Arábias, pela "bonita" quantia de 10 milhões de euros, o mesmo que a TAP...

Ele há dias de imensa sorte....

Atenção Rodado que a TAP não foi vendida por 10MM mas sim por 354MM a que deve acrescer a responsabilidade de parte do passivo que anda pelos 1 400MM. E isto é equivalente apenas a 61%, visto os restantes 49% ainda pertenceram ao Estado.

05 Jul 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 259, 260, 261, 262, 263, 264, 265 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: