Autor |
Mensagem |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 O Reduto da Águia
És muito selectivo a fazer printscreens (as imagens não desaparecem daqui, por isso não percebi a insinuação). Se fizesses o printscreen no momento em que o defesa do Paços está num movimento a encolher o braço e depois o volta a afastar, talvez o resultado fosse outro.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Ago 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Marsapio Escreveu: Marsapio Escreveu: ...ficaram 2 penáltis por marcar, para não dizer 3... Como pretendes atribuir-me algo que eu não escrevi, tenho que me citar. Houve 2 penáltis: a falta que termina dentro da área e uma mão na bola dentro área do Paços. O 3º (daí, eu ter escrito "para não dizer 3), é precedido de um fora-de-jogo. E chamar doente ao Coroado, apenas porque tem uma opinião diferente da tua, é bem revelador da tua objectividade. Mantenho o que escrevi: é de um gajo se engasgar às gargalhadas quando queres comparar a arbitragem de Alvalade com a de Aveiro, quanto à infuência no resultado. Já te demonstrei que não há qualquer pénalti a favor do Sporting, mas contínuas a insistir, mudando de argumento. Mostraste o tal artigo do jogo em que apenas o Coroado é da tua opinião, os outros 2 dizem que não tens razão. Já no caso do Benfica, sim há um pénalti por marcar, para além do último lance que ninguém entende. Portanto podes continuar a engasgar-te ás gargalhadas tranquilamente.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Melhor ainda... vejam a imagem e leiam a interpretação da imagem por parte do Marsapio! Marsapio Escreveu: O Jogador do Paços, no momento em que o João Mário toca a bola, tem o braço praticamente encostado ao corpo http://prntscr.com/88aujz ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Melhor ainda... vejam a imagem e leiam a interpretação da imagem por parte do Marsapio! Marsapio Escreveu: e no momento em que a bola é tocada afasta-o ligeiramente do corpo com intenção. http://prntscr.com/88aw8z ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: (as imagens não desaparecem daqui, por isso não percebi a insinuação). . As imagens alojadas neste site passado algum tempo já não visíveis nos fóruns. Não sei porquê. Não é insinuação nenhuma. É o que costuma acontecer.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Pega lá um printscreen da jogada no momento em que o jogador do Paços tem os braço praticamente junto ao corpo antes da bola ser tocada:  Como é evidente no vídeo, há um movimento do braço para parar a bola com o cotovelo.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
GUP, pergunta-lhe pelo tribunal do Jogo onde o Coroado diz que esse lance é mão e consequente pénalti 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Pega lá um printscreen da jogada no momento em que o jogador do Paços tem os braço praticamente junto ao corpo antes da bola ser tocada:
Não pego nada nem deixo de pegar, porque isso não é o momento em que a bola é chutada nem é o momento em que a bola é tocada... é um momento qualquer que te deu jeito! Eu fiz os printscreens do momento em que a bola é chutada e do momento em que a bola é tocada! E o que vejo nessas imagens é exactamente o contrário do que escreveste que aconteceu! É que não é sequer ligeiramente diferente! É exactamente o contrário! 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Matic, espero que tenhas pinado muito ontem. 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
gup Escreveu: Marsapio Escreveu: Pega lá um printscreen da jogada no momento em que o jogador do Paços tem os braço praticamente junto ao corpo antes da bola ser tocada:
Não pego nada nem deixo de pegar, porque isso não é o momento em que a bola é chutada nem é o momento em que a bola é tocada... é um momento qualquer que te deu jeito! Eu fiz os printscreens do momento em que a bola é chutada e do momento em que a bola é tocada! E o que vejo nessas imagens é exactamente o contrário do que escreveste que aconteceu! É que não é sequer ligeiramente diferente! É exactamente o contrário!  Não, não é o contrário. A jogada tem uma dinâmica que, só vista em movimento, dá para perceber o que afirmei e reafirmo: o jogador do Paços tem, durante a jogada, o braço ao logo do corpo e, no momento do toque do João Mário, move o braço, deixando propositadamente o cotovelo travar a bola.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Matic
|
Marsapio Escreveu: Matic, espero que tenhas pinado muito ontem.  Graças a Deus  e também ao RV  e já agora ao árbitro 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Não, não é o contrário.
Sim, é!
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Marsapio
|
Gup, podes ir fazer esse tipo de afirmações muito assertivas para quem quiseres. Eu dispenso, para evitar ter que te responder de forma menos simpática.
|
24 Ago 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Porra...  será que aqui é que é o cantinho do Sporting Clube de Portugal no nosso Fórum?!  E "meti água" à bocado?!  É que tb se debate aqui arbitragem em jogo do SCP... Caramba, se calhar enganei-me... Se calhar era a vitela arouquesa de ontem quer estava estragada e estou-me a ressentir disso... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
24 Ago 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Gup, podes ir fazer esse tipo de afirmações muito assertivas para quem quiseres. Eu dispenso, para evitar ter que te responder de forma menos simpática. A minha afirmação não era dirigida a ti. Não pretendo tentar fazer-te mudar de opinião, porque parece-me que para ti seria sempre penalty, bastando para isso ser um lance que beneficiaria o Sporting. Era dirigida aos menos atentos que pudessem achar que o teu argumento nº 2 até tinha alguma lógica, depois do argumento nº 1 ter sido desmembrado. Como se as justificações para penaltys pudessem ser "à la carte". Ah, esta justificação não pegou. Vamos tentar outra... 
|
24 Ago 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|