Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Matic Escreveu: ...Já o cu como um todo, serve por exemplo para as pessoas se sentarem nele... ...E sim, a expressão: "as opiniões são como os cús, cada um tem o seu....." É verdadeira e parece correta. Eu sou do Sporting, páh! Sento-me com o rabo e cago com o cu. As minhas opiniões são formuladas pelo mesmo sitio onde entra a informação, mas cada qual sabe de si e absorve a informação por onde bem entender. Eu absorvo-a pelo cérebro, por onde os defensores dessa expressão a absorvem... bem, cada um sabe de si.
gup, não me precisa de esclarecer nada, que eu já percebi tudinho. Ou seja... A única interpretação de textos correcta é a sua. A não ser que todos interpretem da mesma maneira. Como todos os textos são simples de interpretar, só não o interpreta correctamente, ou seja como você, aqueles que são burros ou que não querem. Quantificar o que não é quantificável, só está ao alcance dos iluminados como você. Fazer um texto sobre os acontecimentos deste inicio de época de três clubes enunciando factos negativos, que são transversais a todos, mas não os apontando a um, é realmente brilhante e nada tendencioso. Mais uma vez, só ao alcance de gente com ideias aos montes.
Com tanta sabedoria, reconhecida mundialmente, o gup só pode ser um destes.

|
03 Set 2015 |
|
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Onde está o Wally? Reformulando: quantos jogadores formados no Benfica e Porto estão nesta imagem?  Formados no Sporting, estão apenas 8.
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
03 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Sim a maioria é do Sporting..contente?...contente de com essa maioria não teres ganho grande coisa ou quase nada?.. Parece que o meu clube quer fazer o mesmo.... O que eu quero é ganhar que se fod* a formação... 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
03 Set 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
EP, a parte de ganhar é bem verdade e tb penso assim (do FCP há muito pouca coisa) mas, é sempre bom ter uma grande parte da seleção formada no nosso clube! já que o SCP não ganha nada, consegue alegrar-se com este facto 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
03 Set 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Registado: 14 Jan 2012 Mensagens: 703 Localização: Não gosto de palíndromos.
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Onde está o Wally? Reformulando: quantos jogadores formados no Benfica e Porto estão nesta imagem?  Formados no Sporting, estão apenas 8. Marsapio, de que te vale a formação se não consegues títulos? E com o JJ esquece os talentos. Nota - Alguns desses meninos foram lançados pelo meu GAR Senhor Professor Leonardo Jardim.
|
03 Set 2015 |
|
 |
Marsapio
|
O problema de o Sporting não ganhar títulos desde 2002, nada tem a ver com a formação, e sim com direcções ruinosas que quase levaram o clube ao fecho definitivo. O problema não está nos Nanis, Moutinhos, CR7's e outros, mas sim nos Pongolles, Elias, Bojinovs, Jeffrens e outros tantos. Tirando o CR7, que apenas jogou um ano, a espaços, na equipa principal, jogadores como o Nani, Simão (  ), Quaresma, Moutinho e outros, estiveram pelo menos 2 anos na equipa principal. Com treinadores e dirigentes a sério, alguns destes teriam sido campeões.
|
03 Set 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Aqui tenho que dar razão ao Marsas, no Sporting houve nos dirigentes muita irresponsabilidade, muita incompetência e isso é que levou o clube a um estado calamitoso...
A aposta na formação é, no Sporting como em qualquer clube e louvar e nunca vi nenhum clube dar-se mal por essa aposta...
Desculpem- me, mas dizer mal da formação e atribuir culpas a essa aposta, parece- me disparatado...
|
03 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
|
rodado Escreveu: Aqui tenho que dar razão ao Marsas, no Sporting houve nos dirigentes muita irresponsabilidade, muita incompetência e isso é que levou o clube a um estado calamitoso...
A aposta na formação é, no Sporting como em qualquer clube e louvar e nunca vi nenhum clube dar-se mal por essa aposta...
Desculpem- me, mas dizer mal da formação e atribuir culpas a essa aposta, parece- me disparatado... Pois eu só vi um que se deu bem a ganhar...o Barcelona. Depois há o Ajax na Holanda, mas já há muito que não metem respeito a alguém.
|
03 Set 2015 |
|
 |
Marsapio
|
|
03 Set 2015 |
|
 |
rodado
|
EP não havendo formação não há jogadores...
Repara no caso do Benfica, prefiro ter N.Semedo, Andrade ou Guedes, do que Ola Jonh( custou 6 M e o Benfica vai ter que pagar mais 6), ou César ou Derley, para não citar mais meia dúzia, que custaram uns milhares, enquanto na formação os tens de borla e nem precisas que se adaptem ao clima ou à comida e ainda te podem dar lucro de 15 M ou mais...
E num pais como Portugal, com os clubes na penúria à beira da falência, não Divides que é esse o caminho...
|
03 Set 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Marsapio Escreveu: Com este imbecil do Rui Pedro Braz Phoda-se, também não gostas deste!!! Não eras assim. E por aqui me fico.
|
03 Set 2015 |
|
 |
rodado
|
Esse Rui, nem sei quem é, vi-o nesse programa salvo erro na TVI, em que todos os dias vendia jogadores e, a todos os clubes, mas, pensando bem, se não fosse isso, a criatura teria mais algum motivo para ir à televisão?
|
03 Set 2015 |
|
 |
EatPussy
|
rodado Escreveu: EP não havendo formação não há jogadores...
Há sim senhor, comprando aos outros os já bem formatados com tem sido até aqui com bons resultados.
|
03 Set 2015 |
|
 |
Mr Magoo
Positivos
18
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
Sou um dos que tenho medidor de audiências da GFK em casa. Recebo por e-mail relatórios diários e posso informar toda a confraria que o Mais Transferências era o programa mais visto nas televisões Portuguesas de tal maneira que começou por ser diário e no final tinha 3 edições por dia. Inclusivamente não tinha horário, ia para o ar quando havia notícias frescas (muitas delas eram palha) e interessava à programação da TVI. Pelo menos era o que lia nos relatórios que recebia.
|
03 Set 2015 |
|
 |
rodado
|
Todos os programas especulativos têm audiência, como os jornais desportivos quando vendem mais é na altura do defeso, tal como o Manha é o jornal mais lido do pais...
|
03 Set 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 45 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|