Data/Hora: 26 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186 ... 381  Próximo
 Ultimas noticias sobre Futebol 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Ultimas noticias sobre Futebol
Podem sempre colocar imagens do benfica a vencer a Liga de Honra. :lol:

14 Out 2015

Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Filipe C Pinto Escreveu:
Epá, já tive a oportunidade de ver os 2 últimos "Prolongamentos"... e... que figurinha triste fez o Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal!!! Descer ao nível do ser mais repugnante da história destes programas na Televisão portuguesa!!! O que pensam os sportinguistas disso? (É verdade que acabou por lhe dar uma liçãozita - e que até era bem merecida... - mas porra, Presidente não é paineleiro!!!). E o que pensam os benfiquistas do ser odioso que têm ali a vos representar??? PQP nem vergonha na cara tem (aquela de telefonar para a BTV com outro nome é digna "sei lá do quê")???? E está lá com a conivência do LFV??? É essa a opinião do presidente do Benfica quanto a comentadores afectos ao clube da Luz nestes programas (já não bastava o Gosma da Silva na SIC)????

Quanto aos jantares... tudo normal!!! Fruta com chocolate é crime... jantares com champagne até aos 500 euros (eu quando bebo champagne de 500 euros tenho que foder muito... mas adiante!!!) é normal... TUDO NORMAL!!! Até pq as escutas não passam do Mondego para baixo não é????!!!!

Obs: Já sabia que tinham estragado aquele programa da TVI com a presença daquele idiota do Guerra. A saída do Dr. Barroso já era expectável!

PS - Gostei do representante portista desta semana, foi dançar a música do Guerra e sem pudores. Com animais assim, tem que ser!

:mozilla_tongue:

Caro,

Sobre a oferta dos almocos, eu ja li que apesar de terem sido oferecidos os vouchers, os mesmos nao foram utilizados.
E portantos, esta tudo esclarecido e limpinho!

TS 8)

14 Out 2015
Diamante

Incorreto. Segundo os corruptores foram utilizados quatro. :lol:

14 Out 2015
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

"Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível", disse ainda o presidente sportinguista.

jornal Record citando declarações de BC à RR

Alguém que me esclareça. Ainda existem hospitais psiquiátricos neste país? Ou então, qual o procedimento para que alguém seja declarado inimputável?!

14 Out 2015
Diamante

Para ser inimputável basta uma declaração do médico de família onde conste que o paciente é adepto do benfica. :lol:

14 Out 2015
Iniciado

Neutros
1

olhe que não...olhe que não... \:D/

14 Out 2015
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

:smt005 :smt005 :smt005

Agree!!! :smt045 Dou um exemplo: Quando fui à inspecção militar, devo ter fodido aqueles testes psico-técnicos todos [schock] (os meus amigos que estavam comigo até me passaram a chamar "cereal killer" o assassino dos cereais... bravooo ) e fui chamado à parte... :shock: posto isto diz-me o tal responsável pelo processo: "Só me falta dizer que é benfiquista???" :-k e eu "não, cruzes credo"!!! [-X
Resultado: fiquei apto num ápice :smt045 (e tive de usar outros subterfúgios para escapar à tropa)! :mozilla_tongue:
True Story! [bigsmile]

14 Out 2015
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Era porreiro, que o Homo neanderthalensis, fosse o substituto do eb... bravooo

:evil:

14 Out 2015
Iniciado

Neutros
1

Marc Escreveu:
Para ser inimputável basta uma declaração do médico de família onde conste que o paciente é adepto do benfica. :lol:

Se assim fosse já teria conseguido!!! Ando há anos a ver se me dão como maluco para ir para casa e nada!!! :D

14 Out 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Filipe, onde é que está isso do champanhe até 500€??? Ou agora também citas o Bruno de Carvalho?

14 Out 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Pá o Sr. Pres. do SCP parece-me uma pessoa bem informada... :smt003

Ou agora só as folhas A4 do energúmeno vermelho do programa é que contam... [bigsmile]

:no:

14 Out 2015
Diamante

Tenho cada vez menos dúvidas de que o benfica é um cancro no seio do futebol português. E o arquivamento do processo relativo aos petardos lançados no jogo da Supertaça, quando outros são penalizados pelo mesmo ato, só reforça essa ideia. badd

14 Out 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

Vá lá que parece que contra o Atleti, os petardos poderão sair caros... :mozilla_tongue:

14 Out 2015
Iniciado

Neutros
1

Marc Escreveu:
Tenho cada vez menos dúvidas de que o benfica é um cancro no seio do futebol português. E o arquivamento do processo relativo aos petardos lançados no jogo da Supertaça, quando outros são penalizados pelo mesmo ato, só reforça essa ideia. badd

é permitido neste fórum insultar o sr. administrador? Sem consequências claro. Tanta azia...tanto complexo...tantos traumas mal resolvidos...

14 Out 2015
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

[bigsmile]

14 Out 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5705 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 180, 181, 182, 183, 184, 185, 186 ... 381  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: