Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Podem sempre colocar imagens do benfica a vencer a Liga de Honra.
|
14 Out 2015 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Filipe C Pinto Escreveu: Epá, já tive a oportunidade de ver os 2 últimos "Prolongamentos"... e... que figurinha triste fez o Sr. Presidente do Sporting Clube de Portugal!!! Descer ao nível do ser mais repugnante da história destes programas na Televisão portuguesa!!! O que pensam os sportinguistas disso? (É verdade que acabou por lhe dar uma liçãozita - e que até era bem merecida... - mas porra, Presidente não é paineleiro!!!). E o que pensam os benfiquistas do ser odioso que têm ali a vos representar??? PQP nem vergonha na cara tem (aquela de telefonar para a BTV com outro nome é digna "sei lá do quê")???? E está lá com a conivência do LFV??? É essa a opinião do presidente do Benfica quanto a comentadores afectos ao clube da Luz nestes programas (já não bastava o Gosma da Silva na SIC)???? Quanto aos jantares... tudo normal!!! Fruta com chocolate é crime... jantares com champagne até aos 500 euros (eu quando bebo champagne de 500 euros tenho que foder muito... mas adiante!!!) é normal... TUDO NORMAL!!! Até pq as escutas não passam do Mondego para baixo não é????!!!! Obs: Já sabia que tinham estragado aquele programa da TVI com a presença daquele idiota do Guerra. A saída do Dr. Barroso já era expectável! PS - Gostei do representante portista desta semana, foi dançar a música do Guerra e sem pudores. Com animais assim, tem que ser!  Caro, Sobre a oferta dos almocos, eu ja li que apesar de terem sido oferecidos os vouchers, os mesmos nao foram utilizados. E portantos, esta tudo esclarecido e limpinho! TS 
|
14 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Incorreto. Segundo os corruptores foram utilizados quatro.
|
14 Out 2015 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
"Para que este dérbi seja o rei da confusão e da poeira, já só falta que o Benfica aproveite estes dias antes do jogo para colocar os tais processos contra o Jorge Jesus. Não me admiraria que a estratégia baixa do Benfica chegasse a esse ponto. Refiro-me aos famosos processos, absolutamente ridículos, contra Jorge Jesus. Vamos verificar, e as pessoas que estejam atentas, se no Benfica vale tudo ou não. Já se tem visto que sim. Do Benfica já se espera tudo, do que seja mais baixo possível. E neste caso, se houver esse processo, do mais ridículo possível", disse ainda o presidente sportinguista.
jornal Record citando declarações de BC à RR
Alguém que me esclareça. Ainda existem hospitais psiquiátricos neste país? Ou então, qual o procedimento para que alguém seja declarado inimputável?!
|
14 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Para ser inimputável basta uma declaração do médico de família onde conste que o paciente é adepto do benfica.
|
14 Out 2015 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
olhe que não...olhe que não... 
|
14 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Agree!!!  Dou um exemplo: Quando fui à inspecção militar, devo ter fodido aqueles testes psico-técnicos todos ![geschockt [schock]](./images/smilies/snork_shok.gif) (os meus amigos que estavam comigo até me passaram a chamar "cereal killer" o assassino dos cereais...  ) e fui chamado à parte...  posto isto diz-me o tal responsável pelo processo: "Só me falta dizer que é benfiquista???"  e eu "não, cruzes credo"!!! Resultado: fiquei apto num ápice  (e tive de usar outros subterfúgios para escapar à tropa)! True Story! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Out 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Era porreiro, que o Homo neanderthalensis, fosse o substituto do eb... 
|
14 Out 2015 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Para ser inimputável basta uma declaração do médico de família onde conste que o paciente é adepto do benfica. Se assim fosse já teria conseguido!!! Ando há anos a ver se me dão como maluco para ir para casa e nada!!! 
|
14 Out 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe, onde é que está isso do champanhe até 500€??? Ou agora também citas o Bruno de Carvalho?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
14 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Pá o Sr. Pres. do SCP parece-me uma pessoa bem informada... Ou agora só as folhas A4 do energúmeno vermelho do programa é que contam... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
14 Out 2015 |
|
 |
Marc
|
Tenho cada vez menos dúvidas de que o benfica é um cancro no seio do futebol português. E o arquivamento do processo relativo aos petardos lançados no jogo da Supertaça, quando outros são penalizados pelo mesmo ato, só reforça essa ideia. 
|
14 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Vá lá que parece que contra o Atleti, os petardos poderão sair caros... 
|
14 Out 2015 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Tenho cada vez menos dúvidas de que o benfica é um cancro no seio do futebol português. E o arquivamento do processo relativo aos petardos lançados no jogo da Supertaça, quando outros são penalizados pelo mesmo ato, só reforça essa ideia.  é permitido neste fórum insultar o sr. administrador? Sem consequências claro. Tanta azia...tanto complexo...tantos traumas mal resolvidos...
|
14 Out 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
|
14 Out 2015 |
|
 |
|