Autor |
Mensagem |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Ó Matic pago-te eu!  Mas pelo sim pelo não vou-te chamar antes Drulovic (é parecido e tudo)... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Jan 2016 |
|
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Re: O Covil do Dragão
Vou já tratar da alteração de nick.
|
05 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
É melhor é... Também como o Nemanja anda a jogar para as bandas de Londres... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
05 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Oh Terapeuta
Eu dispenso a formaçon! Ao contrário de alguns sou suficiente bem formado.
E no seu caso específico, eu evitaria falar sobre o que fazem lembrar os nossos nomes... O confrade GUP nao entendeu a subtilieza do comentario relativo ao seu Nick.... Elas a engolir...GUP.....GUP....o leite creme meu caro...... Sobre o meu Nick, que quer? eu ja mudei algumas vezes mas nao me libro do TS Tenho de pensar nisso! Anda aquí um confrade com um Nick interesante! bacalhau cagao! Talvez algo parecido tipo.....Tranches Saloios TS 
|
05 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Todo Sugado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
05 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Filipe C Pinto Escreveu: Ó Matic pago-te eu!  Mas pelo sim pelo não vou-te chamar antes Drulovic (é parecido e tudo)...  Já andei pelo Porto e um tripeiro meu amigo apresentava-me como "este é lampião". No Porto é tudo gente boa Alguns têm é mau gosto clubistico e são do FCP, mas pronto, não se pode ter tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
05 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Filipe C Pinto Escreveu: Ó Matic pago-te eu!  Mas pelo sim pelo não vou-te chamar antes Drulovic (é parecido e tudo)...  Já andei pelo Porto e um tripeiro meu amigo apresentava-me como "este é lampião". No Porto é tudo gente boa Alguns têm é mau gosto clubistico e são do FCP, mas pronto, não se pode ter tudo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Caro, Há bem pior que isso! Acredite! TS 
|
05 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Hoje ocorreu-me uma palabra! NOJO! O Regabofe montado pós jogo Nacional-Porto porque um penalty nao foi marcado contra o Porto! Este fim de semana, uma pouca vergonha em Guimarães e..............silencio total.............no passa nada.......... cambada de escroques filos duma p&%$#ta ](./images/smilies/eusa_wall.gif) vendidos! TS 
|
05 Jan 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5521 Localização: Nelas
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Caro GUP, Nao se esqueça! Quando vier ao Nuorte sou eu que pago! Duas opçoes: 1.Calor da noite! 2.Taberna do infante! La vamos ter muito que falar de bolas e tacticas E ainda vou ver se consigo ter de cicerone o nuosso ameigo Reinaldo.....Teles TS  Se fosse a ti, levava o nosso amigo Gup ao 12ª mesmo em frente ao "templo" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
05 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
FCP contrata Suk ao Setúbal 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
05 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Repito, há três eventuais grande penalidades no Jogo Vitoria-Porto, mas nenhum indiscutível.
Muitos árbitros teria assinalo um, outros dois, outros três e ainda outros ZERO...
Posto isto, é tudo muito subjectivo....
|
06 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Posto isto, é tudo muito subjectivo.... Mas isto é que não está bem, situações decisivas como estas não podem estar dependentes da subjectividade de cada árbitro. Enquanto este paradima não mudar, cada vez mais os campeonatos estão nas mãos dos árbitros. Têm que lhes ser dadas ferramentas que os ajudem a tomar as decisões mais acertadas. Todos ganharão: espectadores, clubes e até mesmo os árbitros, que deixarão de ser os alvos a abater após cada jogo. Eu não gostaria de ser árbitro. (Todos ganharião não, os paineleiros deixariam de ter muito tema de conversa  )
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Isto é um problema bicudo que não terá solução enquanto as mentalidades não mudarem.
A nossa clubite (mais a dos dirigentes e também treinadores) torna-nos completamente irracionais e passamos a vida a desculpar as incapacidades (ou incompetência) dos nossos clubes com os erros dos árbitros. Se a equipa adversária foi claramente superior, deu uma lição de como bem jogar à bolinha, dominou durante 89 minutos e, algumas vezes, até merecia estar a ganhar por larga margem, não conta absolutamente nada APENAS porque o árbitro assinalou mal uma falta no(s) ultimo(s) minuto(s) - fora de jogo, eventual penalidade, etc - que nos poderia permitir igualar ou ganhar a partida. O que vai ficar pra história é o erro do juíz ou do auxiliar e todos nos esquecemos do frango do guarda-redes, a fífia do defesa ou os falhanços dos avançados com a baliza escancarada.
Os árbitros são os maus da fita e vai de desancar nos gajos. Nunca o adversário merece ganhar porque é superior...como foi o caso do ultimo Sboooorting / Puooooorto. Ora foda-se!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Repito, há três eventuais grande penalidades no Jogo Vitoria-Porto, mas nenhum indiscutível.
Muitos árbitros teria assinalo um, outros dois, outros três e ainda outros ZERO...
Posto isto, é tudo muito subjectivo.... Claro que é subjectivo...  é tudo subjectivo nos jogos do Benfas...  eu já ando aqui há já algum tempo...  entendo perfeitamente isso...  a coisa só ganha objectividade nos jogos dos outros ou então nos jogos do Benfas se for ao contrário...  eu não percebo é como vocês ainda têm é lata para dizerem coisas dessas mas está bem...  como não sou lampião tb não tenho de entender!!  PS - Há uma gralha aí ó Rodado, quem jogou contra o Vitória e teve estes (eventuais) benefícios foi o SLB... convém notar! 
|
06 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
E verdade, foi gralha...
Quanto a subjectividade, basta ver a opinião de árbitros, nem sequer dei a minha opinião!
Mas o caro Filipe, tem todo o direito de não ler os meus posts, mas se lesse, via que no recente Braga- Sporting assinalei um erro grave do arbitro, naquele fora de jogo ao Slimani, ou na época passada assinalei também dois ou três erros que beneficiaram o Benfas. Portanto, não tenho descaramento nenhum, acho isso até ofensivo, porque repito, NEM SEQUER referi a MINHA OPINIÃO.
Já com as opiniões de Dragon e Padrinho, concordo com eles...
Mas este é um problema sistémico português e realmente e muito injusto que o que fica de um jogo, são os erros dos árbitros...
|
06 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|