Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
Ó Matic pago-te eu! :smt023 Mas pelo sim pelo não vou-te chamar antes Drulovic (é parecido e tudo)... :smt003

05 Jan 2016

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Vou já tratar da alteração de nick. [bigsmile]

05 Jan 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

É melhor é... :smt045
Também como o Nemanja anda a jogar para as bandas de Londres... :mozilla_tongue:

05 Jan 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

gup Escreveu:
8)

Oh Terapeuta

Eu dispenso a formaçon! Ao contrário de alguns sou suficiente bem formado.

E no seu caso específico, eu evitaria falar sobre o que fazem lembrar os nossos nomes...

O confrade GUP nao entendeu a subtilieza do comentario relativo ao seu Nick....
Elas a engolir...GUP.....GUP....o leite creme meu caro...... :smt005 :smt005 :smt005

Sobre o meu Nick, que quer? eu ja mudei algumas vezes mas nao me libro do TS [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Tenho de pensar nisso! :-k
Anda aquí um confrade com um Nick interesante! bacalhau cagao!
Talvez algo parecido tipo.....Tranches Saloios :-k :-k :-k

TS 8)

05 Jan 2016
Bronze

Registado: 14 Out 2013
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7

Todo Sugado Brochee [bigsmile]

05 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Filipe C Pinto Escreveu:
Ó Matic pago-te eu! :smt023 Mas pelo sim pelo não vou-te chamar antes Drulovic (é parecido e tudo)... :smt003

:smt005 :smt005 :smt005

Já andei pelo Porto e um tripeiro meu amigo apresentava-me como "este é lampião".

No Porto é tudo gente boa :smt023

Alguns têm é mau gosto clubistico e são do FCP, mas pronto, não se pode ter tudo [bigsmile]

05 Jan 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Matic Escreveu:
Filipe C Pinto Escreveu:

:smt005 :smt005 :smt005

Já andei pelo Porto e um tripeiro meu amigo apresentava-me como "este é lampião".

No Porto é tudo gente boa :smt023

Alguns têm é mau gosto clubistico e são do FCP, mas pronto, não se pode ter tudo [bigsmile]

Caro,

Há bem pior que isso! Acredite!

TS 8)

05 Jan 2016
Confrade

Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

Hoje ocorreu-me uma palabra! NOJO!

O Regabofe montado pós jogo Nacional-Porto porque um penalty nao foi marcado contra o Porto!

Este fim de semana, uma pouca vergonha em Guimarães e..............silencio total.............no passa nada..........

cambada de escroques filos duma p&%$#ta ](*,) ](*,) ](*,) vendidos!

TS 8)

05 Jan 2016
Aprendiz

Registado: 19 Abr 2012
Positivos
13
Neutros
1
Negativos
1

Terapeuta Sexual Escreveu:
Caro GUP,

Nao se esqueça! Quando vier ao Nuorte sou eu que pago!

Duas opçoes:

1.Calor da noite!

2.Taberna do infante!

La vamos ter muito que falar de bolas e tacticas :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

E ainda vou ver se consigo ter de cicerone o nuosso ameigo Reinaldo.....Teles 8)

TS 8)

Se fosse a ti, levava o nosso amigo Gup ao 12ª mesmo em frente ao "templo" [bigsmile] [bigsmile]

05 Jan 2016
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

FCP contrata Suk ao Setúbal

=D>

05 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Repito, há três eventuais grande penalidades no Jogo Vitoria-Porto, mas nenhum indiscutível.

Muitos árbitros teria assinalo um, outros dois, outros três e ainda outros ZERO...

Posto isto, é tudo muito subjectivo....

06 Jan 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

rodado Escreveu:

Mas isto é que não está bem, situações decisivas como estas não podem estar dependentes da subjectividade de cada árbitro.
Enquanto este paradima não mudar, cada vez mais os campeonatos estão nas mãos dos árbitros.
Têm que lhes ser dadas ferramentas que os ajudem a tomar as decisões mais acertadas. Todos ganharão: espectadores, clubes e até mesmo os árbitros, que deixarão de ser os alvos a abater após cada jogo. Eu não gostaria de ser árbitro.
(Todos ganharião não, os paineleiros deixariam de ter muito tema de conversa :-" )

06 Jan 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Isto é um problema bicudo que não terá solução enquanto as mentalidades não mudarem.

A nossa clubite (mais a dos dirigentes e também treinadores) torna-nos completamente irracionais e passamos a vida a desculpar as incapacidades (ou incompetência) dos nossos clubes com os erros dos árbitros. Se a equipa adversária foi claramente superior, deu uma lição de como bem jogar à bolinha, dominou durante 89 minutos e, algumas vezes, até merecia estar a ganhar por larga margem, não conta absolutamente nada APENAS porque o árbitro assinalou mal uma falta no(s) ultimo(s) minuto(s) - fora de jogo, eventual penalidade, etc - que nos poderia permitir igualar ou ganhar a partida. O que vai ficar pra história é o erro do juíz ou do auxiliar e todos nos esquecemos do frango do guarda-redes, a fífia do defesa ou os falhanços dos avançados com a baliza escancarada.

Os árbitros são os maus da fita e vai de desancar nos gajos. Nunca o adversário merece ganhar porque é superior...como foi o caso do ultimo Sboooorting / Puooooorto. Ora foda-se!!!

06 Jan 2016
Ouro

Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

rodado Escreveu:
Repito, há três eventuais grande penalidades no Jogo Vitoria-Porto, mas nenhum indiscutível.

Muitos árbitros teria assinalo um, outros dois, outros três e ainda outros ZERO...

Claro que é subjectivo... :smt045 é tudo subjectivo nos jogos do Benfas... :smt045 eu já ando aqui há já algum tempo... :-k entendo perfeitamente isso... :mozilla_tongue: a coisa só ganha objectividade nos jogos dos outros ou então nos jogos do Benfas se for ao contrário... :smt045 eu não percebo é como vocês ainda têm é lata para dizerem coisas dessas mas está bem... :smt107 como não sou lampião tb não tenho de entender!! :smt045

PS - Há uma gralha aí ó Rodado, quem jogou contra o Vitória e teve estes (eventuais) benefícios foi o SLB... convém notar! :mozilla_tongue:

06 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E verdade, foi gralha...

Quanto a subjectividade, basta ver a opinião de árbitros, nem sequer dei a minha opinião!

Mas o caro Filipe, tem todo o direito de não ler os meus posts, mas se lesse, via que no recente Braga- Sporting assinalei um erro grave do arbitro, naquele fora de jogo ao Slimani, ou na época passada assinalei também dois ou três erros que beneficiaram o Benfas.
Portanto, não tenho descaramento nenhum, acho isso até ofensivo, porque repito, NEM SEQUER referi a MINHA OPINIÃO.

Já com as opiniões de Dragon e Padrinho, concordo com eles...

Mas este é um problema sistémico português e realmente e muito injusto que o que fica de um jogo, são os erros dos árbitros...

06 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 341, 342, 343, 344, 345, 346, 347 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: