Re: Gp...a minha fantasia
Ora pois,confrade vascocesar,eu também já pensei assim e por mais que uma vez. Na Faculdade,tive uns namoros mesmo a sério,e fiz juras de "fidelidade eterna". Mas qual quê ! Quando já estava farto de "pinocar" sempre a mesma,a família à volta e tudo,recordo-me que da primeira vez eu ia subindo a Av. da República,sentido Campo-Pequeno-Saldanha,e quando passei à porta do prédio da Gizelle,parece que uma força superior se apoderou de mim,e senti-me a subir o célebre elevador. Ao chegar disse para comigo : Vou só ver como param por aqui as coisas ! E logo após tocar a campainha entrei e qual não é o meu espanto quando a recepcionista me agarrou,abraçou e deu-me duas grandes beijocas,dizendo : Ora viva,por onde tem andado ? Saudades suas ! E olhe,vem mesmo em óptima altura,tenho aqui umas coisinhas novas de sonho. E levou-me logo prá salinha à esquerda . E pronto,o resto não vale a pena dizer ! PUM ! E PUM ! PUMPUM ! ! !
Não sei explicar,mas isto é como diziam os antigos, " uma coisa que está no sangue " ! Pronto !
Por isso digo também ao confrade vascocesar : O problema está no "sangue". E é imparável !