Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
| Autor |
Mensagem |
|
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp...a minha fantasia
Olhe,eu também tenho essa fantasia ! E cada vez ganha mais força ! Qualquer dia,vai mesmo !
|
| 29 Mar 2016 |
|
|
 |
|
vascocesar
Registado: 16 Dez 2015 Mensagens: 92 Localização: em casa de gps a fazer tds
- Voyeur
|
 Re: Gp...a minha fantasia
Nunca digo nunca ? Ok, mas reforço se tivesse companheira nao iria as gps. Vocês façam como entenderem. Agora pagar pa pinar, sim pago e nao me importo. Boa noite
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
Dark soul
Registado: 28 Jun 2014 Mensagens: 496
- Voyeur
|
Não o conheço de lado nenhum Vascocesar mas desejo-lhe com a maior das sinceridades que nunca tenha de repensar este " Nunca!". 
|
| 29 Mar 2016 |
|
 |
|
debandada
- Voyeur
|
Ora pois,confrade vascocesar,eu também já pensei assim e por mais que uma vez. Na Faculdade,tive uns namoros mesmo a sério,e fiz juras de "fidelidade eterna". Mas qual quê ! Quando já estava farto de "pinocar" sempre a mesma,a família à volta e tudo,recordo-me que da primeira vez eu ia subindo a Av. da República,sentido Campo-Pequeno-Saldanha,e quando passei à porta do prédio da Gizelle,parece que uma força superior se apoderou de mim,e senti-me a subir o célebre elevador. Ao chegar disse para comigo : Vou só ver como param por aqui as coisas ! E logo após tocar a campainha entrei e qual não é o meu espanto quando a recepcionista me agarrou,abraçou e deu-me duas grandes beijocas,dizendo : Ora viva,por onde tem andado ? Saudades suas ! E olhe,vem mesmo em óptima altura,tenho aqui umas coisinhas novas de sonho. E levou-me logo prá salinha à esquerda . E pronto,o resto não vale a pena dizer ! PUM ! E PUM ! PUMPUM ! ! ! Não sei explicar,mas isto é como diziam os antigos, " uma coisa que está no sangue " ! Pronto ! Por isso digo também ao confrade vascocesar : O problema está no "sangue". E é imparável ! 
|
| 30 Mar 2016 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5545 Localização: Nelas
- Voyeur
|
Ó Vasquinho... arranja uma companheira cheia de pasta e pró feiona.....depois vai comendo umas putonas boazonas. Vais ter de continuar com o "nunca" mas para a" tua companheira cheia de pasta" ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Mar 2016 |
|
 |
|
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
- Voyeur
|
|
| 31 Mar 2016 |
|
 |
|
debandada
- Voyeur
|
Ai,não,não ! Não estou de acordo ! Acho que são melhores as companheiras sem pasta. Xateiam menos,e até acabam por se tormar mais baratas. 
|
| 31 Mar 2016 |
|
 |
|
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5545 Localização: Nelas
- Voyeur
|
Ok, já compredi ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) eu é que sou birge nestas merdas  ou a put* da informação não passou!!!! Sejam felizes com as tesas... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) , fodam com as vossas namoradas e nem pensar em gps ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
| 31 Mar 2016 |
|
 |
|
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1189 Localização: No fim da rua.
- Voyeur
|
Quem raio foi o marido que se deixou apanhar desta vez??? Isto tem aqui segundas intenções.... 
_________________ Bons carroceis...
|
| 31 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 27 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|