| 

Saudações Putanheiras ! ! ! 
			| Autor | Mensagem |  
			| druon 
					Registado: 10 Jun 2007
 |   Saudações Putanheiras ! ! !

Cambalhota Escreveu: Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh    e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia   isso é que era.era uma inovaçao muito interessante.        outro... isto vai bem, vai 
 |  
			| 23 Set 2008 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| pimpinela 
					Registado: 01 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

|   Re: Saudações Putanheiras ! ! !

druon Escreveu: Cambalhota Escreveu: Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh    e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia   isso é que era.era uma inovaçao muito interessante.        outro... isto vai bem, vaiÉ a crise Confrade, a malta com as percas na bolsa virou toda tesa. 
 |  
			| 23 Set 2008 |  |  
		|  |  
			| Cambalhota 
					Registado: 08 Set 2008

- Voyeur

pimpinela Escreveu: druon Escreveu: Cambalhota Escreveu: Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh    e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia   isso é que era.era uma inovaçao muito interessante.        outro... isto vai bem, vaiÉ a crise Confrade, a malta com as percas na bolsa virou toda tesa.quase toda a gente tesa se nao for de uma maneira é de outra        .mas acho que se todos nós só pagassemos 80 aerios uma hora elas tinham de aceitar,isso eu nao tenho duvidas      _________________
 ..................................................................................

|  
			| 23 Set 2008 |  |  
		|  |  
			| RUC 
					Registado: 27 Jan 2007

o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também.
 Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos:
 -O fórum é um lugar de partilha de informação, e divertimento espero eu, não um sitio para lançar campanhas da Deco.
 -Só o facto de termos mais informação disponível aumenta o valor do que pagamos, isto é, ficamos a saber onde poderemos receber mais pelo mesmo dinheiro, ou por menos.
 -O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios os serviços prestados.

um abraço

Editado pela última vez por RUC em 24 Set 2008.

|  
			| 24 Set 2008 |  |  
		|  |  
			| Marsapio 
					Registado: 11 Mai 2008

RUC Escreveu: o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também.Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos:
 -O fórum é um lugar de partilha de informação, e divertimento espero eu, não um sitio para lançar campanhas da Deco.
 -Só o facto de termos mais informação disponível aumenta o valor do que pagamos, isto é, ficamos a saber onde poderemos receber mais pelo mesmo dinheiro, ou por menos.
 -O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios o serviços prestados.
 um abraço
Onde é que posso assinar? É que acabas de me poupar o trabalho de escrever algo que não seria muito diferente  _________________
 O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)

|  
			| 24 Set 2008 |  |  
		|  |  
			| RUC 
					Registado: 27 Jan 2007

Marsapio Escreveu: Onde é que posso assinar?No cheque     um abraço  
 |  
			| 24 Set 2008 |  |  
		|  |  
			| zanetti 
					Registado: 19 Ago 2008Mensagens:  2830
						 Positivos 44
 Neutros 2
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 04

- Voyeur

Confrade anjinho não será preferivel fazer o trabalho de casa, aqui no forum, pesquisar o que se fala das meninas,vais ver que não precisas dar essas dicas ás gp´s. Pelo menos eu não preciso,confiei naquilo que a confraria disse e ficou provado que tudo era verdade. _________________
 Ich liebe dich!!!!!!!!

|  
			| 24 Set 2008 |  |  
		|  |  
			| Cambalhota 
					Registado: 08 Set 2008

- Voyeur

RUC Escreveu: o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também.
 Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos:
 -O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios os serviços prestados.

um abraço
confrade ruc que ha um menu variado isso eu tambem sei,eu estava-me a referir as gps de 100,abraço _________________
 ..................................................................................

|  
			| 24 Set 2008 |  |  
		|  |  
			| escarumba 
					Registado: 01 Out 2008

- Voyeur

Boas, Como membro recente deste forum, gostaria de saudar os restantes confrades. Claro está que a saudação maior vais para as meninas, espero um dia destes fazer uma vizitinha e publicar aqui o td, afinal tb sou candidato ao sorteio        . Beijinhos e abraços, e parabéns pelo forum.
 |  
			| 01 Out 2008 |  |  
		|  |  
			| Laboratorio 
					Registado: 16 Nov 2007

Tenho a impressão que nunca cheguei a me apresentar      Agora olha... ja sabem quem sou  _________________
 O DIABO MORA NOS DETALHES

|  
			| 07 Out 2008 |  |  
		|  |  
			| taxista 
					Registado: 12 Set 2008

- Voyeur

|  
			| 08 Out 2008 |  |  
		|  |  
			| Radar 
					Registado: 15 Nov 2006

Bem vindos aqui ao  confrades escarumba e taxista       E se sintam-se a vontade por aqui em participar

Radar

|  
			| 08 Out 2008 |  |  
		|  |  
			| Lecter76 
					Registado: 28 Set 2008

- Voyeur

Primeiro coloquei um TD e só agora me apresento. Fui logo ao que interessa...   
 |  
			| 09 Out 2008 |  |  
		|  |  
			| becky 

ola amigos sou ouser becky e sou de lisboa e tenho 35 anos 
 |  
			| 12 Out 2008 |  |  
		|  |  
			| Piotr 
					Registado: 07 Dez 2006

becky Escreveu: ola amigos sou ouser becky e sou de lisboa e tenho 35 anosMuito prazer em conhecer         E seja bem vindo por aqui      contamos com a sua participação activa. Entretanto fica convidado a familiarizar-se com o forum, enquanto eu vou mover o post para o lugar próprio    _________________
 So many girls, so little time...

|  
			| 12 Out 2008 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 160 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |