Saudações Putanheiras ! ! !
Autor |
Mensagem |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Saudações Putanheiras ! ! !
Cambalhota Escreveu: Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia  isso é que era.era uma inovaçao muito interessante.  outro... isto vai bem, vai
|
23 Set 2008 |
|
|
 |
pimpinela
Registado: 01 Set 2008 Mensagens: 81
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Saudações Putanheiras ! ! !
druon Escreveu: Cambalhota Escreveu: Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia  isso é que era.era uma inovaçao muito interessante.  outro... isto vai bem, vai É a crise Confrade, a malta com as percas na bolsa virou toda tesa.
|
23 Set 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
pimpinela Escreveu: druon Escreveu: Cambalhota Escreveu: Anjinho Escreveu: tá prometido. o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1 fica aqui a ideia  isso é que era.era uma inovaçao muito interessante.  outro... isto vai bem, vai É a crise Confrade, a malta com as percas na bolsa virou toda tesa. quase toda a gente tesa se nao for de uma maneira é de outra  .mas acho que se todos nós só pagassemos 80 aerios uma hora elas tinham de aceitar,isso eu nao tenho duvidas 
_________________ ..................................................................................
|
23 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também.
Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos: -O fórum é um lugar de partilha de informação, e divertimento espero eu, não um sitio para lançar campanhas da Deco. -Só o facto de termos mais informação disponível aumenta o valor do que pagamos, isto é, ficamos a saber onde poderemos receber mais pelo mesmo dinheiro, ou por menos. -O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios os serviços prestados.
um abraço
Editado pela última vez por RUC em 24 Set 2008.
|
24 Set 2008 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
RUC Escreveu: o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também. Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos: -O fórum é um lugar de partilha de informação, e divertimento espero eu, não um sitio para lançar campanhas da Deco. -Só o facto de termos mais informação disponível aumenta o valor do que pagamos, isto é, ficamos a saber onde poderemos receber mais pelo mesmo dinheiro, ou por menos. -O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios o serviços prestados. um abraço Onde é que posso assinar? É que acabas de me poupar o trabalho de escrever algo que não seria muito diferente 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
24 Set 2008 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Marsapio Escreveu: Onde é que posso assinar? No cheque um abraço 
|
24 Set 2008 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
Confrade anjinho não será preferivel fazer o trabalho de casa, aqui no forum, pesquisar o que se fala das meninas,vais ver que não precisas dar essas dicas ás gp´s. Pelo menos eu não preciso,confiei naquilo que a confraria disse e ficou provado que tudo era verdade.
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
24 Set 2008 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
RUC Escreveu: o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também.
Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos: -O fórum é um lugar de partilha de informação, e divertimento espero eu, não um sitio para lançar campanhas da Deco. -Só o facto de termos mais informação disponível aumenta o valor do que pagamos, isto é, ficamos a saber onde poderemos receber mais pelo mesmo dinheiro, ou por menos. -O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios os serviços prestados.
um abraço confrade ruc que ha um menu variado isso eu tambem sei,eu estava-me a referir as gps de 100,abraço
_________________ ..................................................................................
|
24 Set 2008 |
|
 |
escarumba
Registado: 01 Out 2008 Mensagens: 18
- Voyeur
|
Boas, Como membro recente deste forum, gostaria de saudar os restantes confrades. Claro está que a saudação maior vais para as meninas, espero um dia destes fazer uma vizitinha e publicar aqui o td, afinal tb sou candidato ao sorteio  . Beijinhos e abraços, e parabéns pelo forum.
|
01 Out 2008 |
|
 |
Laboratorio
Registado: 16 Nov 2007 Mensagens: 1229 Localização: Estádio do Mar
|
Tenho a impressão que nunca cheguei a me apresentar  Agora olha... ja sabem quem sou 
_________________ O DIABO MORA NOS DETALHES
|
07 Out 2008 |
|
 |
taxista
Registado: 12 Set 2008 Mensagens: 82
- Voyeur
|
|
08 Out 2008 |
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
Bem vindos aqui ao confrades escarumba e taxista E se sintam-se a vontade por aqui em participar
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
08 Out 2008 |
|
 |
Lecter76
Registado: 28 Set 2008 Mensagens: 62 Localização: Algures no Deserto...
- Voyeur
|
Primeiro coloquei um TD e só agora me apresento. Fui logo ao que interessa... 
|
09 Out 2008 |
|
 |
becky
|
ola amigos sou ouser becky e sou de lisboa e tenho 35 anos
|
12 Out 2008 |
|
 |
Piotr
Registado: 07 Dez 2006 Mensagens: 2906
|
becky Escreveu: ola amigos sou ouser becky e sou de lisboa e tenho 35 anos Muito prazer em conhecer E seja bem vindo por aqui  contamos com a sua participação activa. Entretanto fica convidado a familiarizar-se com o forum, enquanto eu vou mover o post para o lugar próprio 
_________________ So many girls, so little time...
|
12 Out 2008 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|