Data/Hora: 28 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2037 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 136  Próximo
 Saudações Putanheiras ! ! ! 
Autor Mensagem
Platina

Registado: 10 Jun 2007
Mensagem Saudações Putanheiras ! ! !
Cambalhota Escreveu:
Anjinho Escreveu:
tá prometido.

o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh :mrgreen:
e tabem a famosa promoção dá 2 paga 1
fica aqui a ideia

:mozilla_innocent:
isso é que era.era uma inovaçao muito interessante. :lol: :lol: :lol: :lol:

outro... isto vai bem, vai

23 Set 2008

Bronze

Registado: 01 Set 2008

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: Saudações Putanheiras ! ! !
druon Escreveu:
Cambalhota Escreveu:
Anjinho Escreveu:
tá prometido.

o srs adiministradores poderiam criar um cartao CONFRADE, para asim termos descontos ou pontos acumulados nas gp aderentes eheh :mrgreen:
fica aqui a ideia

É a crise Confrade, a malta com as percas na bolsa virou toda tesa.

23 Set 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

pimpinela Escreveu:
druon Escreveu:
Cambalhota Escreveu:
Anjinho Escreveu:
tá prometido.

fica aqui a ideia

É a crise Confrade, a malta com as percas na bolsa virou toda tesa.
quase toda a gente tesa se nao for de uma maneira é de outra :lol: :lol: :lol: .mas acho que se todos nós só pagassemos 80 aerios uma hora elas tinham de aceitar,isso eu nao tenho duvidas :mrgreen: :mrgreen:

23 Set 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também.

Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos:
-O fórum é um lugar de partilha de informação, e divertimento espero eu, não um sitio para lançar campanhas da Deco.
-Só o facto de termos mais informação disponível aumenta o valor do que pagamos, isto é, ficamos a saber onde poderemos receber mais pelo mesmo dinheiro, ou por menos.
-O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios os serviços prestados.

um abraço

Editado pela última vez por RUC em 24 Set 2008.
24 Set 2008
Diamante

Registado: 11 Mai 2008
RUC Escreveu:
o menu é variado, e podes escolher desde 20 a 250 à hora. Se pagássemos todos 80 as de 250 desapareciam... mas as de 20 também.
Mas sobre a homogeneização dos preços ou pressão dos consumidores para a sua redução, 3 pontos:
-O fórum é um lugar de partilha de informação, e divertimento espero eu, não um sitio para lançar campanhas da Deco.
-Só o facto de termos mais informação disponível aumenta o valor do que pagamos, isto é, ficamos a saber onde poderemos receber mais pelo mesmo dinheiro, ou por menos.
-O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios o serviços prestados.
um abraço

Onde é que posso assinar? É que acabas de me poupar o trabalho de escrever algo que não seria muito diferente 8)

24 Set 2008
Platina

Registado: 27 Jan 2007
Marsapio Escreveu:
Onde é que posso assinar?

No cheque :smt003 :lol:

um abraço :wink:

24 Set 2008
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

Confrade anjinho não será preferivel fazer o trabalho de casa, aqui no forum, pesquisar o que se fala das meninas,vais ver que não precisas dar essas dicas ás gp´s. Pelo menos eu não preciso,confiei naquilo que a confraria disse e ficou provado que tudo era verdade.

24 Set 2008
Ouro

Registado: 08 Set 2008

RUC Escreveu:

-O facto das prestadoras de serviços também poderem aceder a essa informação é um estimulo para melhorarem o seu serviço, bem como para se posicionarem face à concorrência, baixando ou subindo o seu valor. É justo, porque as melhores serão mais bem remuneradas que as piores. E melhora em termos médios os serviços prestados.

um abraço
confrade ruc que ha um menu variado isso eu tambem sei,eu estava-me a referir as gps de 100,abraço

24 Set 2008
Iniciado

Registado: 01 Out 2008

Boas,
Como membro recente deste forum, gostaria de saudar os restantes confrades.
Claro está que a saudação maior vais para as meninas, espero um dia destes fazer uma vizitinha e publicar aqui o td, afinal tb sou candidato ao sorteio :lol: :lol: :lol: .

Beijinhos e abraços, e parabéns pelo forum.

01 Out 2008
Diamante

Registado: 16 Nov 2007
Tenho a impressão que nunca cheguei a me apresentar :smt017 Agora olha... ja sabem quem sou :P

07 Out 2008
Bronze

Registado: 12 Set 2008

Depois de muito ter lido por aqui....... :letter: :letter: la me decidi tambem a avançar com a minha contribuiçao :) Esperemos que os longos anos que ja levo de GPs :lol: :lol: possam servir de ajuda. E parabens pelo forum :D :D

08 Out 2008
Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Bem vindos aqui ao GP-PT confrades escarumba e taxista :D :D :D
E se sintam-se a vontade por aqui em participar :wink: :wink: :wink:

Radar 8) 8) 8)

08 Out 2008
Iniciado

Registado: 28 Set 2008

:lol:
Primeiro coloquei um TD e só agora me apresento.

Fui logo ao que interessa...
:roll:

09 Out 2008
ola amigos sou ouser becky e sou de lisboa e tenho 35 anos

12 Out 2008
Diamante

Registado: 07 Dez 2006
becky Escreveu:
ola amigos sou ouser becky e sou de lisboa e tenho 35 anos

Muito prazer em conhecer :lol: :lol: :lol:
E seja bem vindo por aqui :D contamos com a sua participação activa. Entretanto fica convidado a familiarizar-se com o forum, enquanto eu vou mover o post para o lugar próprio :mozilla_wink:

12 Out 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2037 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 ... 136  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: filinto helisio, Frank_Mackey e 115 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: