Aviso Oficial
Encerramento das Atividades do GP-PT • Transição para o TDPT
Publicado pela Administração
Estimada comunidade, o Fórum GP-PT encerrou o seu ciclo de publicações. A nova casa da comunidade já se encontra em funcionamento no TDPT.
A partir deste momento, a publicação de novas mensagens e a criação de tópicos encontram-se desativadas em todas as secções normais. Todo o acervo histórico de tópicos e relatos continuará integralmente disponível para leitura e consulta até ao dia 31/outubro. A partir de 1/novembro o GP-PT será definitivamente encerrado.
Conforme comunicado previamente, a base de dados foi salvaguardada e migrada em estrita conformidade com o RGPD, mantendo o histórico de utilizadores com consentimento explícito e aplicando pseudonimização às contas que não tenham manifestado decisão prévia.
Acesso à nova plataforma e canais de apoio:
Acesso a contas e esclarecimentos:
- Contas migradas: Podes entrar diretamente no tdpt.info com as tuas credenciais habituais ou utilizar o mecanismo de recuperação de palavra-passe.
- Contas pseudonimizadas: Caso não tenhas dado consentimento a tempo e pretendas reassociar o teu perfil original, a recuperação da conta é possível no TDPT.
- Abertura de tópicos de ajuda: Para quaisquer dificuldades com a tua conta, esclarecimento de dúvidas ou reporte de problemas técnicos, abre um tópico no Fórum de Suporte Pós-Encerramento (secção autorizada para publicações).
| Autor |
Mensagem |
|
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 962
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 "Arredondar"
Mas essas campanhas têm sempre o reverso da moeda, nenhuma empresa dá sem receber muito mais pelo que deu. Para isso há ONG's e a SCM, as empresas só procuram lucro. Se quero ajudar alguém ou dou pessoalmente a quem precisa os bens ou a instituições sem grandes patrocínios. Não é lids, continentes, etc que querem fazer a diferença. Esses pagam ordenados mínimos aos trabalhadores, está tudo dito.
|
| 04 Jan 2013 |
|
|
 |
|
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11334
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
|
| 04 Jan 2013 |
|
 |
|
O Latino
Registado: 31 Ago 2009 Mensagens: 962
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
Não confudam, não trabalho para nenhuma empresa alimentar mas conheço esse tipo de campanhas 
|
| 04 Jan 2013 |
|
 |
|
JonnyBigode
Registado: 06 Mai 2009 Mensagens: 1677 Localização: Peraiqeujavenho
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
Inda algum(a) dono(a) de bataclan cá do burgo pega na ideia...
_________________ As mais belas palavras são ditas no silêncio de um olhar
|
| 04 Jan 2013 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
Já houve uma menina que fez uma campanha similar por aqui em 2 natais seguidos. O pessoal fazia uma contribuição para uma Instituição e ela fazia um desconto no atendimento. Não me lembro quem foi a GP mas tem HL onde fez a campanha.
|
| 04 Jan 2013 |
|
 |
|
testarossa
Registado: 16 Nov 2010 Mensagens: 444 Localização: Lisboa
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
RockInRio Escreveu: Só é pena é que estas campanhas sejam necessárias. É a substituição dos deveres do estado pela caridadezinha (tal como apelidada pela Isabel Jonet). Coisa de 3º mundo. Ò amigo RockInRio só em parte concordo contigo, concordo na parte da caridadezinha (que implica os chás das tias e os "os pobrezinhos são tão giros sei lá"). Mas penso que uma cidadania activa, de uma sociedade que não foi totalmente capturada pelo Estado, na qual as pessoas devolvem voluntariamente à sociedade algo do muito que ganharam é uma coisa boa. Por exemplo Nova York e Los Angeles são cidades que têm uma vida cultural vibrante graças a obras como a Fundação J. Paul Getty (Los Angeles) ou o Guggenheim (NY). Os progressos na luta contra malária têm sido conseguidos graças à Fundação Bill & Melinda Gates. Cá com a excepção das fundações Gulbenkian e Champalimaud (também só feitas depois dos promotores mortos, não podiam levar o dinheiro para o túmulo) a lógica predominante para a constituição de uma fundação não é "devolver à sociedade" mas "sacar à sociedade". Veja-se o caso dos subsídios à Fundação Mário Soares ou à Fundação Saramago (a viúva fica com os royalties do livros e a fundação vai buscar dinheiro aos contribuintes para promover a obra.) Bom ano, TR
|
| 04 Jan 2013 |
|
 |
|
balls
Registado: 11 Jan 2009 Mensagens: 1084 Localização: The World
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
É isso mesmo, concordo plenamente (apesar da luta contra a malária não ter feito qqer progresso, muito pelo contrário e apesar dos milhares de milhões dos Gates...).
O caso dos subsídios à Fundação Mário "porque-não-te-calas" Soares é um perfeito exemplo de onde o Estado podia poupar sem qquer perda para a população...
Bom ano tbm.
_________________ Cojones...
|
| 05 Jan 2013 |
|
 |
|
Myself03
Registado: 04 Dez 2011 Mensagens: 687
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
Não sei porque é que os confrades perdem tanto tempo a escrever posts e a debater estes temas quando as coisas são tão simples e se resumem ao seguinte: ninguém dá nada a ninguém, muito menos estes grupos económicos, apesar de todas as auditorias e tretas afins. Afinal, estamos em Portugal e por alguma razão estamos ainda na cauda da tabela da Europa. Não é por acaso. Pensem nisso. É que há coisas que nem vale a pena estar a debater de tão óbvias que são.
_________________ O que um não quer, dois não fazem.
|
| 06 Jan 2013 |
|
 |
|
prov1
Registado: 18 Mar 2011 Mensagens: 2452
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
De acordo que ninguém dá nada a ninguém nem que seja em troca de uma satisfação pessoal na ajuda a outros ( pessoas ou animais). Quando á cauda da Europa tem que me explicar qual o País da mesma onde não existem Instituições de Solidariedade Social. Nem mesmo na Noruega que agora está na moda comparar, embora escondam o facto de ter metade da população portuguesa e serem dos maiores produtores europeus de petróleo. E já passou numa estação de comboios na Suiça numa noite de inverno?
|
| 06 Jan 2013 |
|
 |
|
LusoLite
Registado: 13 Jul 2010 Mensagens: 5065
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: "Arredondar"
pepe latino Escreveu: Mas essas campanhas têm sempre o reverso da moeda, nenhuma empresa dá sem receber muito mais pelo que deu. Para isso há ONG's e a SCM, as empresas só procuram lucro. Se quero ajudar alguém ou dou pessoalmente a quem precisa os bens ou a instituições sem grandes patrocínios. Não é lids, continentes, etc que querem fazer a diferença. Esses pagam ordenados mínimos aos trabalhadores, está tudo dito. Nem mais!
|
| 07 Jan 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: wyrm e 31 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído
|
|