Data/Hora: 24 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 Porquê mentir sobre a idade? 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 25 Fev 2015
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Porquê mentir sobre a idade?
Boa ideia :smt023 :smt023

11 Ago 2015

Aprendiz

Registado: 23 Jun 2008
Positivos
8
Neutros
1

Mensagem Re: Porquê mentir sobre a idade?
Concordo com a Margarida neste assunto, inclusive este tópico vem de uma conversa que tive pessoalmente com ela.

Não consigo entender o porque de assumir uma idade falsa, porque dizer que tem 28 ou 29 anos quando depois tem 35/40, é para chamar o "cliente"? Eu acho que há "mercado" para tudo e todos os gostos.

Dou-vos o meu exemplo, tenho preferencial por MILFs e as minhas selecções baseiam-se sempre nas idades dos sites e pelo que consigo perceber nas fotos (claro que vir ao forum confirmar as idades dá jeito). Agora se o meu gosto fosse por miudas de 20 anos e me aparece alguem que anuncia 20 e depois tem 35, vou ficar decepcionado.

Mas pronto...claro que a historia do nome falso já é diferente e é tudo uma questão de proteger a identidade de cada uma, embora pessoalmente depois de 3 ou 4 encontros acho que esse "medo" deveria desaparecer!

"Just my 5 cents"

11 Ago 2015
Acompanhante

Registado: 06 Jun 2015
Jay, thank you for your 5 cents... they added to my 5 cents :) :) :)
kissesss

11 Ago 2015
Aprendiz

Registado: 23 Jun 2008
Positivos
8
Neutros
1

MissMargarida Escreveu:
Jay, thank you for your 5 cents... they added to my 5 cents :) :) :)
kissesss

Sabes bem o que acho disto ;)

11 Ago 2015
Putanheiro

Registado: 16 Jun 2012
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1

savalas Escreveu:
Eh um mundo em que toda a gente mente. Mente a profissional no anuncio, na conversa, mente o putanheiro, mente a profissional ao fingir excitacao e orgasmos... Toda a gente mente, toda a gente sabe que esta a ser enrolada, e andamos como os penguins do madagascar.

"Sorrir e acenar, rapazes. Sorrir e acenar"

Sera que sou o único que não mente? :-k

13 Ago 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

8)
Imagem

13 Ago 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

O que é a Idade :?: e porquê quase todos escondemos a nossa idade :?: :?:

30 Ago 2015
Iniciado

Registado: 15 Ago 2015

A idade é experiência, é saber, é transmitir alguma vivência é poder aconselhar os mais novos tal como se faz aqui uma partilha de informação dos mais experientes aos menos experientes.
Quem mente é porque não gosta de si e não gosta do que vê ao espelho é porque não está bem consigo e não assume.
Há gostos para todas as idades .

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

30 Ago 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

100% :smt023 :smt023

30 Ago 2015
Putanheiro3

Registado: 28 Fev 2013
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
3

kwacha Escreveu:
8)
Imagem

Ainda me lembro de acordar cedo ao sabado, e ir para o sofa pra ver o Marco :idea:

30 Ago 2015
Iniciado

Pois é mas nessa altura não GP s[SMILING FACE WITH SMILING EYES]

31 Ago 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Acho que quase todos cedemos à tentação de mentir (às vezes) sobre a nossa idade, seja porque nesse preciso instante, vivemos a ilusão de sermos ou mais novos ou um pouco mais velhos, seja por que há beneficio qualquer, pelo menos na nossa cabeça.

Por exemplo, lembro-me perfeitamente de "mentir" sobre a minha idade, para tentar entrar na discoteca porque a idade mínima era 18 anos e eu só teria talvez 14 ou 16 anos.

Nessa altura pensava; bolas que o tempo nunca mais passa. Quero ser adulto, quero começar a trabalhar e a não ter de obedecer aos "velhos". Lembro-me perfeitamente do dia em que comi a primeira "sapateira" paga com dinheiro ganho por mim. Que alegria!!!!Que Prazer!!!!.Que momento único.

Caros Confrades, a vida encarregou-se de me punir por ter desejado ser mais velho e dou-me hoje a lamentar que tudo tenha passado tão depressa e a perguntar porque é que a natureza é tão perversa?! O que eu não daria para voltar a ser jovem outra vez?! Infelizmente tudo tem o seu tempo e o que mais custa é aceitar esta realidade.

Uma pessoa que representa muito para mim, diz-me frequentemente; "Temos de ser realistas"
(com um pouco de sonho à mistura também é importante, acrescento eu).

Hoje, também, dou comigo a reflectir a sobre a motivação que me leva a escrever tudo o que penso neste e noutros Fóruns. Acho que tem a ver com a necessidade de querer deixar uma marca da minha existência e da minha passagem neste mundo.

Quero acreditar que algo escreva, seja importante o suficiente para alguém. Isso a acontecer, fará de mim um homem realizado.

Em particular, agradeço ao Fórum GP-PT a oportunidade de poder deixar o meu registo das "enormes" pessoas (GPs) que me marcaram e continuam a marcar como "Homem" e que já fizeram de mim, uma pessoa melhor e mais feliz.

Desejo ter a capacidade de retribuir um pouco do que recebo de vós,
lindas Sereia Sereia Sereia Sereia Sereia .

10 Set 2015
Iniciado

Caro Japonês
E sempre um prazer ler e gastar alguns minutos do precioso tempo para reflectir sobre tudo o que escreve.
Tenho alguma idade penso que já estou na minha curva descendente da linha da vida e adoro a idade que tenho, deu me alguma experiência e sabedoria a qual posso transmitir aos meus filhos que adoro, essa é a nossa função e para isso serve a idade para legar toda a experiência que passamos nos bons e nos maus momentos.
Durante a minha existência também já tive muitos maus momentos em que a luz ao fundo do túnel é uma escuridão, olhamos para a frente e para trás e só vemos a parte negativa.
Recordo quando tinha 19 anos em estive com uma depressão profunda que achei que a melhor saída era partir desta vida, que errado eu estava porque pior que seja o momento em que estamos viver é bom É MUITO BOM aprendi a ir buscar força para me agarrar às coisas boas da vida aos meus filhos, a beleza que me rodeia, acreditar nas pessoas mesmo que elas nos desiludam, acreditar na felicidade mesmo que agora não a tenha.
Mas existo e continuo a ter espera

10 Set 2015
Iniciado

Esperança na vida. Por mim pelos meus filhos e pelas pessoas que me rodeiam.
Aprendi que a força nasce em nós e temos o poder de seguir em frente e por de lado o que de errado nos acontece.
Espero que tenha força e a vontade de encontrar a sua luz para sair dessa escuridão e poder continuar a dar nos as suas opiniões.

10 Set 2015
Prata

Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7

Amigo Peixinhos 01
Não imagina o quanto grato e emocionado estou, pela força e energia que me transmitem as suas palavras. \:D/

É pela Palavra que nos diferenciamos, no bom e no mau sentido e ao mesmo tempo, "Palavra" gera "Acto".

Para mim, estas são as únicas fontes de energia cuja fonte é inesgotável.

Se a maioria das pessoas usassem estas energias duma forma positiva, tenho a certeza que já teríamos evoluído em termos civilizacionais até uma dimensão que, hoje, apenas podemos imaginar.
Um forte abraço

10 Set 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 81 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: eros1999, Google Adsense [Bot], ze1994 e 166 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: